*Izzy Povs:*
Fico vidrada naqueles olhos castanhos, até Jacob chamar Bella para conversar do lado de fora da casa. A mesma vai, me deixando sozinha no covil do inimigo...
Logo após Bella sair, chega mais alguns meninos com o mesmo porte físico de Paul, Sam e Embry. Eles me olham de maneira estranha, uns me olham com raiva e outros me olham com uma espécie de desejo no olhar. Quando dou um sorriso para eles, ouço ao fundo um rosnar e percebo ser de Paul.Sam: Izzy Cullen, pq nunca ouvimos falar de vc?- Sam pergunta puxando uma cadeira para eu sentar.
- A minha família queria me deixar escondida dos Volturi, então eles não comentavam muito no meu nome. As paredes tem ouvidos.- digo dando um riso sarcástico.
Sam: Quantos anos tem?
- Que indelicadeza Sam, nunca se deve perguntar a idade de uma mulher.- digo irônica.
- Olha, vcs não vão ter problema comigo. Eu só vim acompanhar a Bella e nem sabia que estávamos vindo para La Push, sei que quebrei o tratado, mas por favor não culpem a minha família.
Sam: Pode ficar tranquila, vc terá acesso a La Push sempre que quiser. Mas só vc, nada dos outros da sua família.
- Ué, pq só eu?- Pergunto um pouco confusa.
Sam: Paul te responde se quiser.-Quebra de tempo-
Já tinha se passado um tempo desde que Bella e Jacob saíram. Eu estava sentada, calada, vendo os outros conversarem.
Paul me olha por um tempo até me chamar pra conversar na praia.Paul: Vamos conversar lá fora!
Eu me levanto e o acompanho ainda calada. Andamos um pouco pela praia até ele começar a falar.Paul: Eu vou explicar tudo pra vc. Eu tive um imprinting por vc.- Diz ele em tom seco,ríspido.
- Eu não conheço,o que é isso?- pergunto curiosa.
Paul: É como amor à primeira vista. De repente não é mais a gravidade que te segura ao chão,é a pessoa. Vc faria qualquer coisa por ela. Seria qualquer coisa, um amigo, um amante, um irmão...- Paul para de falar.
- Nossa,que lindo Paul. No meu mundo temos algo parecido com isso.
De repente Paul muda a fisionomia do rosto, a feição calma passa para uma feição raivosa.
Paul: Lindo?- ele da um riso irônico- O meu impringting é uma sanguessuga. Eu o rejeito.- O mesmo diz e sai andando para dentro da floresta, me deixando sozinha na praia.Eu volto para a casa de Emily um pouco decepcionada e com raiva ao mesmo tempo. Sempre pensei na reação do meu companheiro, mas não imaginava que seria assim. Espero Bella voltar da praia com Jacob.
- Bella, vamos embora agora!- digo para a mesma.
Bella: Aaa tudo bem, vamos!- Responde Bella.
- Obrigada por ter me recebido bem Emily.- digo agradecendo, afinal eu tenho educação.
Emily: Nada querida, quando quiser é só voltar.- A mesma responde vindo me abraçar, mas é impedida por Sam.
- Tudo bem Emily, entendo a precaução de Sam.- digo saindo da casa da mesma e indo para a picape de Bella.
{Continua...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cullen em La Push (Paul Lahote)
FanfictionIsabelly Cullen, mais conhecida como Izzy, é a mais nova da familia Cullen. Tudo ia perfeito em sua vida, até que por um acidente, a familia Cullen vai embora deixando Izzy para cuidar da humana Isabella Swan. * A capa feita pela @braz321,obrigada...