Estávamos terminando de gravar mais uma música em estúdio, o clima não estava dos melhores.
Carlos passou pela porta acompanhado da minha mãe, do empresário de Luan e Cris e da empresária de Dinho.
Carlos: Meninos! - Comprimentou cada um de nós e logo todos se sentaram.
Logo ele apresentou uma nova proposta da gravadora: mais três anos de contrato para um novo álbum e uma turnê. As palavras saíram com cautela, como se ele já soubesse que o anúncio traria mais discussão.
Luan foi o primeiro a se manifestar, com uma expressão desanimada.
Luan: Três anos? Sério, Carlos? Isso é muito pouco para o que conquistamos. Precisamos de algo maior.
Cris: Eu até gostei da ideia, mas concordo com o Luan. Três anos parece um tempo curto para tudo o que queremos alcançar.
Percebendo o desconforto, ele me olhou esperando que desse minha opinião. No entanto, antes que eu pudesse responder, Luan interrompeu.
Luan: Qual é, Nick? Já sabemos o que você pensa. Você já tomou sua decisão quando lançou aquela música solo. Você simplesmente fez o que quis! - se alterou - Lançou uma música solo sem nem considerar o impacto que isso teria na banda.
Nick: Eu precisava dessa oportunidade. Não queria causar problemas, apenas aproveitei uma chance que surgiu. E eu nunca imaginei que isso iria criar tanta confusão entre nós.
Cris: Confusão? - Cris interveio, com um tom de voz mais moderado - Não é só confusão, é uma ruptura! Agora estamos aqui discutindo se devemos continuar ou não, enquanto você está lá fora construindo sua carreira solo.
Luan: Você não é o único que está insatisfeito - olhou para Cris - Todos nós estamos! Mas a diferença é que, enquanto estamos tentando resolver isso, Nick está lá fora se aproveitando da situação.
Dinho, que havia se mantido em silêncio até então, se levantou com uma postura calma, mas firme, e pediu para todos se acalmarem.
Dinho: Vamos dar um tempo. Precisamos resolver isso de boa, isso não vai nos levar a lugar algum.
Mas o clima já estava quente demais. Cris e Luan continuavam a argumentar, cada um defendendo seu ponto de vista.
Dinho: Fala o que você precisa dizer. Precisamos ouvir a sua versão, isso pode ajudar a resolver isso tudo.
Então respirei fundo, olhei pra minha mãe que assentiu com a cabeça.
Nick: Eu recebi uma proposta da Republic Records. É uma grande oportunidade, e eu estou pensando seriamente em aceitar. Não quero ficar brigado com vocês, de verdade. Eu sou muito grato por tudo o que vivemos juntos, mas sinto que preciso de novos desafios.
Dinho, sorriu e colocou a mão em meu ombro.
Dinho: Eu entendo, cara. Estou feliz por você. Você merece isso!
O apoio de Dinho foi um alívio, mas o restante da banda permaneceu em silêncio, pensativos.
Carlos: E quanto a vocês? Alguém mais pensa em sair?
Foi quando Dinho, de forma inesperada, levantou a mão.
Dinho: Eu também quero sair. Estou cansado da rotina, dos shows, da pressão. O que eu quero agora é me concentrar em produção musical, ajudar outros artistas a crescer.
Essa declaração pegou todos de surpresa, principalmente Cris e Luan. Após alguns momentos de reflexão, ambos pareciam desistir também. A ideia de continuar sem dois membros-chave parecia cada vez menos atraente.
Carlos: Ok, eu vou pensar em uma proposta para vocês dois. Mas antes disso, tenho uma última ideia: o que vocês acham de lançarmos um EP de despedida, com cinco músicas? Poderíamos fazer uma sequência de cinco shows para encerrar a trajetória da banda com estilo.
Nos olhamos, e, apesar da situação delicada, a proposta de um encerramento digno trouxe um pouco de paz.
Concordamos em fechar esse ciclo de maneira especial, como uma homenagem aos fãs e a tudo o que conquistaram juntos.
Ao final da reunião, a tensão havia diminuído.
Cris: Olha, pessoal, acho que agora estamos todos entendendo que isso é o melhor para cada um. O que vivemos juntos vai sempre ser uma parte importante de nossas vidas.
Luan: É verdade. Eu sei que tivemos nossos desentendimentos, mas nossa história como banda foi incrível. Não há como negar o que conquistamos juntos.
Nick: Eu nunca quis que as coisas terminassem assim. Mas estou grato por cada momento que tivemos. Vocês foram mais do que colegas de banda; foram família para mim.
Cris foi o primeiro a se mover, estendendo os braços para mim.
Cris: Vamos acabar com isso, de uma vez por todas.
Nick: Obrigado, Cris. Me desculpe. - Nos abraçamos.
Luan também se juntou ao abraço.
Luan: Nós sempre seremos The Boys, não importa o que aconteça. A amizade e o respeito sempre vão estar aqui.
Quando todos nós nos abraçamos, o momento foi carregado de emoção. Eu não sabia como seria minha carreira daqui pra frente, mas a única certeza que eu tinha era que independentemente dos caminhos individuais que iríamos seguir, a história de The Boys seria sempre uma parte fundamental das nossas vidas.
....
Ao final do dia tinha convidado Anne para vir aqui em casa, havia pedido uma pizza e nós estávamos deitados em minha cama e um filme passava na TV, enquanto sentia seu cafuné, pensei por um instante em como iria sentir falta dela.
Nick: Então, a reunião com a banda foi intensa, mas acabamos decidindo que vamos lançar um EP de despedida e fazer uma sequência de cinco shows para encerrar a banda. No final, fizemos as pazes.
Anne me olhou com um sorriso maravilhoso.
Anne: Eu sabia que isso ia acontecer. Você sempre teve a vida inteira pela frente, e eu... bom, tenho meu trabalho, minha filha, e estou em uma fase diferente da vida. Sempre soube que isso não daria em nada.
Me senti incomodado com a resposta dela.
Nick: Anne, eu realmente vou sentir sua falta. Você é incrível, admiro muito a mulher que você é. Eu gostaria de manter contato, continuar falando com você.
Anne deu uma pequena risada.
Anne: Nick, eu estou feliz por você. E foi maravilhoso ter você na minha vida, mas... Você vai estar ocupadíssimo com sua carreira e novas experiências. E eu também tenho minha rotina, minha filha... Vamos deixar as coisas como estão. Foi especial, e é melhor lembrar disso assim.
A observei por um momento.
Nick: Eu entendo. Não quero te pressionar, só queria que você soubesse o quanto você significa pra mim.
Anne fez um leve carinho em meu rosto e deixou um selinho na minha boca.
Anne: Eu sei, Nick. E eu me sinto da mesma forma. Aproveite a nova fase da sua vida. Sempre estarei torcendo por você.
Logo o interfone tocou anunciando que a pizza havia chegado.
me contem o que estão achando e voteeeem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes do Destino
Fiksi PenggemarA vida nos surpreende com encontros improváveis e que, quando menos esperamos, podemos encontrar a harmonia perfeita entre duas almas apaixonadas. Nick & Anne