Dormi o voo todo assim que chegamos em Lisboa fomos direto para hotel.
Nick: Se importa de dividir o quarto comigo?
Anne: Como?
Nick: Não tem quarto disponível, eu posso dormir no chão se preferir..
Anne: Não, não precisa, eu vou procurar outro hotel, sem problemas!
-Licença - A moça da recepção sorriu - creio que você não ira encontrar outro, a cidade está um caos por causa dos shows.
Bufei frutada.
Anne: Ok..
Nick: Beleza, então vamos! - Sorriu.
Deixamos nossas malas no hall para que depois subissem com elas e fomos para o quarto, assim que entramos fiquei chocada com o tamanho, ele tinha uma sala com um sofá enorme com uma janela enorme que estava coberta por uma cortina e uma parede divida a parte da cama.
O banheiro era lindo tinha uma banheira que cabe tranquilamente três pessoas.
Nick: Tenho ensaio agora, vai querer ir comigo ou prefere ficar por aqui?
Anne: Acho que vou ficar, preciso fazer umas ligações
Ele concordou, veio até mim, deu um beijo no meu rosto e sorriu.
Nick: Não vou demorar - Saiu.
Suspirei fundo, o que está acontecendo comigo? É sério que estou me deixando levar por menino quase 10 anos mais novo que eu.
Abro a minha mala, separo a roupa que irei usar, ligo a banheira respondo a mensagem de Estela, não demora muito e eu estou dentro da banheira escutando um jazz com o celular, fecho os olhos e por um segundo acabo pegando no sono.
Acabo acordando com um barulho, pego o meu celular, caramba relaxei mesmo, sai da banheira e tomei um banho rápido no chuveiro.
Esvaziei a banheira e sai de roupão, dando de cara com Nick mexendo no celular e apenas de calça.
Anne: Como foi lá? - Ele me olhou.
Nick: Foi bom.. Eai curtiu a banheira? - Veio até mim.
Anne: Sim.. Fazia tempo que eu não relaxava assim - Sorri e ele tocou de leve meu rosto.
Nick: Que bom - Passou o polegar pelos meus lábios fazendo todo o meu corpo arrepiar - Posso? - Sussurrou, eu apenas assenti.
Nick encostou nossos lábios lentamente, chupou minha língua com vontade e agarrou minha cintura com força. O beijo me deixou totalmente entregue a ele.
Escutamos barulho de alguém batendo na porta e logo nos afastamos.
-Serviço de quarto!
Nick: Ah, eu pedi comida - Ele se afastou e foi atender.
Um homem entrou com um carrinho, Nick o agradeceu e logo estávamos sozinhos novamente.
Nick: Eu pedi uma salada com frango grelhado pra mim e uma massa com molho branco e camarão pra você.. Tudo bem?
Anne: Ah claro, estou morrendo de fome!
Nos sentamos em uma mesa que tinha ali e começamos a comer.
Anne: Então, animado para o show de amanhã?
Nick: Sim..
Anne: E quanto tempo tem de duração?
Nick: Em média 50 a 60min, o de amanhã vai ser mais ou menos isso, vou cantar pela primeira vez Lonely - Me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes do Destino
FanfictionA vida nos surpreende com encontros improváveis e que, quando menos esperamos, podemos encontrar a harmonia perfeita entre duas almas apaixonadas. Nick & Anne