Algum tempo depois..
O Natal tinha chegado, e eu estava mais nervoso do que o normal. A ceia seria aqui em casa, e em poucos minutos, minha mãe, Anne, Estela e Ciça estariam todas juntas de novo.
Minha mãe tinha preparado alguns pratos, e a mãe de Anne também tinha contribuído. Ouvi o som de saltos ecoando no corredor e, quando olhei para a porta do meu quarto, lá estava minha mãe.
Jade: Já está pronto, querido? - se aproximou e eu confirmei com um aceno de cabeça, e ela sorriu - Você está lindo!
Olhei para o espelho rapidamente. Vestia uma bermuda preta, uma camisa branca com os primeiros botões abertos, deixando à mostra minha corrente de ouro, e um relógio também de ouro no pulso. Nos pés, um tênis branco com detalhes em verde da Nike.
Nick: Obrigado, mãe. Você também está incrível!
Ela sorriu mais uma vez, arrumando o rabo de cavalo que prendia os cabelos, que caíam em cachos nas pontas. Ela usava um vestido verde comprido, leve, que combinava perfeitamente com a sandália branca que ela tinha nos pés.
Jade: Então, vamos descer? As meninas já chegaram e estão lá embaixo esperando. Anne e Ciça trouxeram tanta comida que nem sei se vamos conseguir comer tudo - Ela riu.
Respirei fundo, tentando me acalmar, e desci as escadas.
Do topo da escada, eu a vi.
Anne estava conversando com sua mãe, e parecia ainda mais linda do que nunca. Ela usava um vestido vermelho longo, que se ajustava perfeitamente ao corpo, com uma fenda discreta que mostrava suas pernas enquanto se movia. Nos pés, um salto preto, não muito alto, e seu cabelo caía em ondas suaves sobre os ombros. O batom vermelho sangue destacava seus lábios de uma maneira que eu não conseguia tirar os olhos. Era como se tudo em volta tivesse desaparecido por alguns segundos.
Enquanto eu observava, Estela foi a primeira a me notar. Ela veio em minha direção com um sorriso no rosto.
Estela: Oi, Nick!
Nick: Oi, Estela! Seu novo corte de cabelo tá demais - comentei, notando como ela parecia mais madura.
Estela: Obrigada! - Ela sorriu, orgulhosa.
Depois que Estela se afastou, caminhei até Ciça, a mãe de Anne.
Nick: Oi, Ciça - disse, deixando um beijo no rosto dela. Ela sorriu carinhosa, como sempre, antes de voltar à conversa com minha mãe.
Então, finalmente, Anne me olhou. Aquele sorriso dela...
Quando nos aproximamos, senti o perfume dela antes mesmo de abraçá-la. O toque dos nossos corpos foi suave, e eu deixei um leve beijo em seu pescoço. Senti o arrepio percorrer sua pele, e meu coração acelerou.
Ela me deu um selinho, algo rápido e delicado, mas que fez meu corpo inteiro reagir.
Anne: Você tá lindo!
Nick: Obrigado, linda... - Eu olhei nos olhos dela, tentando não me perder naquele momento - E você tá... maravilhosa!
Ela sorriu, aquele sorriso que me desmonta por completo, e por um breve instante, parecia que tudo estava exatamente como deveria ser.
Logo estávamos todos reunidos em volta da mesa, jantando, conversando e rindo. O ambiente estava tranquilo, acolhedor, e eu me sentia em paz. Depois de uma maratona de quatro shows seguidos em cidades diferentes, finalmente tive um momento com minha família reunida.
Minha mãe, como sempre, estava animada, e Ciça fazia piadas que arrancavam risadas de todos. O clima não poderia ser melhor.
Ciça: Então você está de férias? - perguntou, olhando para mim enquanto cortava um pedaço do peru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes do Destino
FanfictionA vida nos surpreende com encontros improváveis e que, quando menos esperamos, podemos encontrar a harmonia perfeita entre duas almas apaixonadas. Nick & Anne