3 - Anne

8 1 0
                                    

Acordei com o toque do meu celular atendi era a Estela

Anne: Bom dia filha..

Estela: Bom dia? A noite foi boa hein dona Anne?! - Gargalhou - são 12hrs - Me assustei e olhei o relógio ao lado da minha cama.

Anne: Acabei dormindo demais

Estela: Pelo visto se divertiu ontem, eai conheceu alguém legal?

Anne: Não, você chegou bem?

Estela: Nem vem querer mudar de assunto, desde que você e meu pai se separaram você não se relaciona com ninguém, mãe... Você é uma mulher linda e jovem, precisa se permitir.

Anne: E quem disse que eu não me relacionei com ninguém?

Estela: Ah mãe sério? - Bufou - Eu te conheço, ok?

Anne: Olha só, eu não quero falar sobre isso - Ouvi ela suspirar do outro lado da linha - Você chegou bem?

Estela: Cheguei sim, a irmã mais nova da Gisele é muito legal, diferente dela..

Anne: Ah ela tem uma irmã mais nova? - Deveria ser uma criança já que Gisele tem 20 anos.

Estela: Sim, Olivia tem 16 anos, ela quer cursar Jornalismo como eu acredita? O único defeito é ser fã do "The Boys" - Me lembrei do tal Nicolas na balada.

Anne: Você não gosta deles?

Estela: Ah mãe, nada contra mas não faz muito meu estilo.. Enfim, vou desligar, vamos almoçar na casa do Pai da Gisele, mais tarde te ligo..

Estela: Ok, eu te amo se cuida, ok?

Estela: Também te amo, beijo!

Levantei da cama, tomei um longo banho e desci, encontrei Henrique e Monique sentados na mesa.

Henrique: Até que enfim acordou a princesa!

Anne: Nem me lembro a ultima vez que dormi tanto assim..

Monique: Nem me fale, Enrico já me mandou mensagem falando que Antonella acordou perguntando por mim..

Anne: E esse cheiro, hein?

Monique: Tô fazendo escondidinho de carne seca..

Anne: Amoo!

Meu celular toca, é um número desconhecido

Anne: Alô?!

-Oii, Anne? - Henrique e Monique me olhavam curiosos.

Anne: Sim.. quem é?

Nick: Nicolas..

Anne: Nicolas, como conseguiu meu número? - Olhei pro Henrique e o mesmo deu um sorriso me fazendo entender.

Nick: Uma pessoa me passou

Anne: Sei, e eu vou matar essa pessoa - Olhei pro Henrique e o mesmo levantou a mão e redenção.

Nick: Então eu gostaria de saber se você aceita jantar comigo hoje?

Anne: Jantar? - Henrique e Monique faziam sim com a cabeça, suspirei - Ok. - Os dois bateram palmas comemorando.

Nick: As 20hrs meu motorista te busca pode ser?

Anne: Me manda o endereço, eu vou com meu carro..

Nick: Ahan.. Ok, te mando por mensagem, Beijo e até mais tarde!

Anne: Até!

Desliguei o celular.

Anne: Eu não acredito que você fez isso Henrique!

Henrique: Ai amiga, deixa de ser assim, ele é um gato, se permita viver!

Anne: com um menino que tem a idade pra ser meu filho?

Monique: Ele tem 24 anos - Falou olhando para o celular - Filho único, nunca se envolveu em polêmicas e sempre teve o sonho de viver da música.

Henrique: Ele parece ser gente boa!

Anne: Ele é 6 anos mais novo que eu!

Henrique: Idai??

Monique: Quantos homens ficam com mulheres mais novas e não são julgados?

Henrique: Inclusive teu ex, que tem 38 anos e vai se casar com uma menina de 20.

Anne: Eu não tô julgando ninguém!

Monique: A comida tá pronta!! - Foi até o forno e desligou.

Henrique: Amiga, se permita viver ok? Sai com ele e vê o que vai dar, o que de pior pode acontecer?

Monique: Bom, você já aceitou.. E vamos te ajudar a se arrumar, tu vai colocar um vestido maravilhoso!

...

Me olhei no espelho e me senti satisfeita, o meu vestido preto ia até os joelhos e possuía um decote sutil nos seios, e meus cabelos estavam soltos, uma make leve com um batom nude na boca.

Henrique: Eu ameeeei!

Monique: Acho que esse salto vai deixar o Look mara! - Apareceu com uma sandália com um salto baixo de tiras também preto.

Anne: Ai nem sei pra que tudo isso, estou quase desistindo..

Henrique: Ei nem comece!

Monique: Amiga, é apenas um jantar, se não for legal é só fingir que nunca aconteceu..

Coloquei brincos passei um perfume e saímos de casa deixei os dois em suas respectivas casas e fui até endereço que o Nicolas me mandou, era um endereço de um condomínio, assim que cheguei liguei pra ele é o mesmo liberou minha entrada estacionei meu carro e apertei o botão do elevador indicando o andar que ele havia me falado.

Quando a porta do elevador abriu dei de cara com uma porta marrom e corredor com decoração em cinza e preto toquei a campainha e aguardei, não demorou muito para a porta ser aberta.

o que estão achando??

Acordes do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora