13 - Nick

4 0 0
                                    

Semanas depois..

Nosso EP já estava pronto, essa semana iremos fazer uma sessão de fotos promocionais. Sobre os shows de despedida a princípio seriam 5 mas conversando com contratantes no final seriam 10 ( 3 em SP, 2 no Rio, 1 em BH, 1 em Brasília, 2 em Salvador e 1 em Fortaleza).

Conversei com a Republic Records e eles ficaram muito felizes com meu sim, e eu já estava arrumando tudo para minha mudança para Los Angeles.

Eu e Anne estamos nos encontrando quase todos os dias, minha mãe amou ela, final de semana passado Anne fez um almoço em sua casa e nos convidou foi muito bom, Estella estava lá e eu pude conhecer um pouco mais dela.

Anne: E quando sai o EP? - Estávamos deitados em minha cama assistindo uma série que ela havia colocado.

Nick: No final de semana que vem, vamos anunciar tudo junto, o fim da banda o EP e também a sequência de shows tô bem ansioso.. Vão ser 10 shows em três semanas..

Anne: Caramba, haja saúde!

Nick: Pse, já chegamos a ficar 2 meses na estrada sem ver família por causa de shows.. Mas toda essa loucura era até divertida, com os meninos era tudo mais fácil..

Anne: Acho lindo o senso de irmandade que vocês tem juntos - Sorriu e eu também.

Nick: O que acha da gente fazer uma viagem? - Ele me olhou surpresa - Antes dos shows, vou ter 5 dias de folga tava pensando em ir pra noronha?.. Mas dessa vez, sozinhos - Tínhamos ido pra noronha no final de semana passado, passamos dois dias lá, fomos com a banda, gravamos o último clipe mas deu pra curtir.

Anne: Quando?

Nick: Bom, minha agenda fica livre mesmo sexta-feira, mas podemos ir na quinta à noite e voltamos na terça, o que acha?

Anne: Humm... Não sei, vou pensar..

Nick: Que pensar o que? Estella vai está com o pai, não tem nada que te impede.

Anne: Meu trabalho?

Nick: Você não tira folga há séculos que eu sei - Comecei a beijar seu rosto - Vamos, hum?! - E ela riu.

Anne:Tá ok.. - Sorri e beijei sua boca com vontade.

Nick: Vou comprar as passagens o quanto antes..

Anne: E por que não agora?

Nick: Agora - Cheirei seu pescoço - Eu tô afim de fazer outra coisa.

Anne sorriu com aquela cara de diaba que só ela tem e me beijou.

Passei a mão pela sua bunda e dei um leve apertão fazendo a mesma arfar, Anne me empurrou ficando por cima tirou minha camiseta e começou a distribuir beijos por todo meu peitoral e foi descendo, desabotoou minha calça e tirou ela junto com a cueca, logo ela começou a bater uma pra mim enquanto olhava em meus olhos, até que ela começou a me chupar. Ai lascou.

Eu não tenho palavras pra habilidade dessa mulher, era o melhor boquete do mundo.

Segurei firme o cabelo dela e fui controlando os movimentos dela até que ela levantou, pegou a camisinha na minha carteiro e colocou no meu pau, depois segurou a barra do vestido que ela vestia e tirou, me dando a melhor visão do planeta, ela vestia apenas uma calcinha minúscula toda atolada naquela bunda maravilhosa, fiquei doido.

Ela vai pra cima de mim, afastou a calcinha pro lado e encaixou o meu pau e começou a rebolar, agarrei sua cintura com força enquanto nos beijamos.

Ela rebolando daquele jeito já tava acabando comigo, mas quando ela começou a fazer movimentos mais intensos eu pude sentir sua intimidade me apertar.

Nick: Caralho.. - Gemi e ela sorriu.

Essa sentada me leva ao céu em segundos.

Coloquei ela de quatro, tendo uma visão maravilhosa, daquela mulher toda empinada pra mim.

Comecei a estocar ela devagarinho e fui aumentando, passei meu braço por baixo do seu corpo e segurei seu pescoço enquanto metia freneticamente nela. Fui mordendo seu pescoço enquanto ela gemia sem parar e me pede pra ir mais rápido, e aquilo só me empolgava mais.

Suas pernas começaram a tremer e ela gozou chamando meu nome. Mas eu não parei, levei minha mão até seu clitoris e comecei uma massagem enquanto eu metia sem dó.

Anne gemeu alto enquanto seu corpo dava vários espasmos e ela gozou mais uma vez juntinho comigo. Ela se jogou na cama e eu fui até o banheiro, joguei a camisinha no lixo e quando voltei, agarrei seu pescoço e dei um beijo em sua boca dessa vez mais lento.

Deixei dois selinhos em sua boca, ela me olhou nos olhos e sorriu.

Senti meu coração apertar.

Anne: Tudo bem? - Perguntou baixinho.

Nick: Tudo.. Tudo ótimo - Fiz um leve carinho em seu rosto enquanto encarava aqueles olhos.

Ela respirou fundo fechou os olhos e depois voltou a me olhar.

Anne: Preciso ir pra casa

Nick: Serio?

Anne: Sim, prometi a Estela que iria com ela ao shopping - se levantou, e eu estranhei o jeito dela falar.

Nick: Ah, tudo bem - Me levantei também - Eu te levo.

Anne: Não precisa, eu peço um taxi - Começou a se vestir. E eu me aproximo.

Nick: Ei ei ei - Segurei seu braço e ela me olhou - O que rolou?

Anne: Não aconteceu nada - De alguma forma achei que ela estava mentindo, dei um beijo em seu rosto e voltei a olhar.

Nick: Deixa eu te levar, de lá vou pra minha mãe.

Anne: Ok..

Ela se afastou e voltou a se trocar.

Olhei meu celular, tinha mais uma mensagem, mais uma mensagem anônima. Há alguns dias me mandaram uma foto de Anne dizendo que sabiam que nós estávamos juntos e me pediram dinheiro para não divulgar e eu mandei, mas óbvio que agora tão pedido mais.

Respiro fundo e jogo o celular na cama, observo Anne terminar de se vestir através do espelho.

Vai ser dificil me despedir dela.

Acordes do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora