Estávamos no shopping, era o nosso momento, só nós duas, conversando sobre a vida, provando roupas, e rindo das pequenas coisas. Paramos em frente a uma vitrine de jaquetas que, claro, ela adorou à primeira vista. Estava distraída com os cabides, quando, de repente, ela me perguntou sobre Nick.
Estela: E você e o Nick, tão namorando? - Eu ri.
Anne: Não filha - Ri e ela olhou - Ele é alguém especial, mas... Ele vai ter que viajar para Los Angeles em breve.
Enquanto eu falava, tentava não deixar transparecer o quanto isso me preocupava. A distância, as incertezas... Não é fácil quando se tem 30 anos e uma filha de 15. Mas Estela, do jeito mais doce possível, segurou minha mão e olhou para mim com um sorriso que me desarmou.
Estela: Mãe, vocês são fofos juntos - ela disse, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - Eu te apoio. Se ele te faz feliz, vocês podem dar um jeito nisso.
Fiquei ali, parada por um momento, absorvendo o que ela havia dito.
Eu sempre soube que Estela era madura, mas ouvir isso dela, com tanto carinho e apoio, me tocou profundamente. Eu sorri de volta e senti um alívio tomando conta de mim. Não que todas as dúvidas tivessem desaparecido, mas saber que eu tinha o apoio da minha filha... Bem, isso fazia toda a diferença.
Anne: Obrigada, meu amor - Beijei seu rosto.
....
Chegamos em casa após um longo dia de compras. As sacolas espalhadas pela sala eram prova de que nosso passeio pelo shopping havia sido produtivo.
Estela jogou-se no sofá com um suspiro de cansaço, enquanto eu me dirigia à cozinha para pegar algo para beber. Quando voltei, ela estava mexendo no celular, distraída com alguma coisa.
Anne: Filha, sobre o intercâmbio para o Canadá - comecei, tentando iniciar uma conversa que já estava em minha mente há alguns dias - Eu acho super bacana que você queira essa experiência, mas a gente precisa pesquisar mais. É uma decisão importante, e você precisa pensar em tudo.. como vai ser ficar longe, as responsabilidades que vai ter por lá..
Antes que eu pudesse terminar, ela levantou a mão, me interrompendo. Seus olhos estavam arregalados e, sem dizer nada, ela virou o celular para mim. Na tela, uma manchete brilhava: "Novo affair de Nick, cantor da boy band 'The Boys', é mãe e gerente de grife! Descobrimos quem é a mulher misteriosa..."
Senti meu estômago revirar. Ali, em letras garrafais, estava meu nome. Anne Braga Ruiz. E junto, algumas fotos minhas e de Nick, caminhando lado a lado. Uma mistura de emoções tomou conta de mim, surpresa e uma leve dose de pânico.
Estela me olhava, esperando minha reação, mas parecia mais curiosa do que preocupada.
Anne: Como assim...? - sussurrei.
Estela: Mãe! Eles descobriram quem você é - disse, tentando conter uma risada - Você está famosa agora!
Eu não sabia se ria ou se chorava. O mundo sabia sobre mim e Nick, e isso me assustava mais do que eu estava disposta a admitir.
Uma mensagem de Nick apitou no meu celular:
Tô Indo pra sua casa com a minha mãe
---------------
Romance à Vista? Nick, do "The Boys", é Visto com Nova Paixão em Noronha
Parece que o coração de Nick, integrante da famosa boy band The Boys está batendo mais forte! O cantor foi flagrado em clima de romance durante uma viagem a Fernando de Noronha, onde estava gravando um clipe com seus colegas de banda. Acompanhado por uma mulher misteriosa, os dois foram vistos em momentos íntimos, trocando olhares carinhosos e sorrisos cúmplices. Mas não para por aí! Recentemente, novas imagens surgiram, mostrando o casal na cidade de São Paulo, trocando carícias demonstrando ainda mais a conexão entre eles. Será que Nick está vivendo um novo amor?
Nossa equipe foi atrás e descobriu a identidade da mulher que tem chamado a atenção do cantor.
Trata-se de Anne Braga Ruiz, uma mulher de 30 anos, formada em Moda e gerente de uma grife de roupas renomada. Anne, que é mãe de uma adolescente de 15 anos fruto de um casamento anterior, parece estar vivendo uma nova fase em sua vida ao lado de Nick. Será que esse romance vai virar algo sério? Estamos de olho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes do Destino
Hayran KurguA vida nos surpreende com encontros improváveis e que, quando menos esperamos, podemos encontrar a harmonia perfeita entre duas almas apaixonadas. Nick & Anne