Enquanto o maquiador fazia um esfumado em meus olhos, eu tentava me concentrar na festa de lançamento da marca.
Estava nervosa, mas feliz.
Ouvi uma batida na porta e, em seguida, minha mãe e Estela entraram no quarto.
Estela: Uau, mãe! Está ficando incrível!
Sorri para ela pelo reflexo do espelho.
Anne: Obrigada meu amor. Mas o mérito é todo do Tristan. Ele é um artista!
Tristan, que estava com um pincel nas mãos, riu.
Tristan: Com um rosto lindo assim, qualquer maquiagem fica ótima! - disse brincalhão.
Anne: você sempre sabe como levantar a autoestima de uma mulher Tristan!
Minha mãe se aproximou de mim e, com aquele olhar carinhoso que só ela tem, disse baixinho.
Ciça: Você está maravilhosa, minha filha. Estou tão orgulhosa de você.
Meu coração apertou um pouco. Eu me lembrei de todas as vezes que sonhei com esse momento. Peguei a mão dela e apertei.
Anne: Obrigada, mãe. Eu não teria conseguido sem vocês duas.
Estela me olhou pelo espelho, e eu podia ver que ela estava emocionada também.
Estela: Você vai arrasar, mãe!
Anne: Assim espero, filha. Assim espero.
Não demorou muito e eu fiquei pronta, me olhei no espelho e não pude evitar sorrir.
Anne: Arrasaram, eu amei! - Girei o rosto de um lado para o outro para admirar a maquiagem impecável e o penteado deslumbrante.
Tristan e Katy, que haviam trabalhado com tanto carinho, se entreolharam e sorriram satisfeitos.
Tristan: Fico feliz que tenha gostado, Anne! - disse guardando suas coisas - Você já é linda, só dei um toque final.
Katy: Exatamente! - concordou ajeitando alguns fios de cabelo.
Agradeci a eles e logo fiz o pagamento.
Depois que saíram, o quarto ficou em um silêncio agradável. Estava começando a pensar no que me esperava na festa quando minha mãe, com aquele olhar misterioso disse.
Ciça: Tenho uma surpresa para você.
Eu a olhei, curiosa.
Anne: Surpresa? O que é mãe?
Ciça: Só abra a porta.
Caminhei até a porta do quarto, o coração batendo mais rápido pela expectativa. Quando a abri, dei de cara com Henrique e Monique. Meus olhos se arregalaram.
Anne: Eu não acredito!! - Corri para abraçar os dois.
Eles me envolveram com carinho, e eu quase pude sentir as lágrimas de felicidade se formando. Nunca imaginei que eles viriam.
Monique: Queríamos te surpreender - disse rindo enquanto me soltava - E Nick e sua mãe ajudaram com tudo.
Anne: Fico tão feliz que vocês estão aqui! - falei, ainda sem acreditar - Não teria a mesma graça sem vocês.
Conversamos um pouco, colocando o papo em dia e rindo das nossas histórias. Era tão bom tê-los aqui comigo nesse momento especial.
Logo percebi que o tempo estava passando e precisava me trocar.
Anne: Preciso colocar o vestido! - falei indo até a arara onde o modelo estava pendurado. Era da primeira coleção da marca.
Me troquei rapidamente e, quando me olhei no espelho, senti um frio na barriga. O vestido era perfeito, fluido e elegante, exatamente como eu havia imaginado. (foto look na mídia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes do Destino
Fiksi PenggemarA vida nos surpreende com encontros improváveis e que, quando menos esperamos, podemos encontrar a harmonia perfeita entre duas almas apaixonadas. Nick & Anne