35

3 0 0
                                    

2 anos depois..

Após a primeira grande turnê de Nick ele se casou com Anne, optando por um casamento íntimo cercado apenas por seus amigos e familiares mais próximos. A cerimônia foi simples, mas cheia de amor.

Agora vivendo em uma casa espaçosa e luxuosa aninhada nas colinas glamourosas de Los Angeles, eles se encontram vizinhos de celebridades como Demi Lovato e Paris Hilton, mas suas vidas permanecem baseadas em seu amor e sonhos compartilhados. A carreira de Nick disparou após sua apresentação principal no icônico Palco Mundo do Rock In Rio, rendendo-lhe ótimas críticas por sua presença eletrizante e profundidade emocional em sua música. Nos últimos dois anos, ele colecionou prêmios de prestígio, incluindo Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum Pop do Ano, o que consolidou ainda mais seu lugar na indústria. Com sua nova fama e reconhecimento, Nick decidiu fazer uma merecida pausa, planejando se concentrar na criação de seu segundo álbum solo e em sua família.

Enquanto isso, Anne vem fazendo ondas no mundo da moda. Sua marca de roupas tem tido um sucesso notável, terminando o ano anterior como a terceira mais lucrativa do mercado. Seus designs, um reflexo de sua criatividade e talento para a moda, capturaram a atenção dos formadores de tendências, tornando sua marca uma das mais procuradas. Apesar dos triunfos de sua carreira, o coração de Anne sempre anseia por sua filha, Estela, que atualmente estuda Direito em Harvard. Embora a distância as mantenha separadas, Anne e Estela mantêm um vínculo próximo, falando ao telefone todos os dias.

A jornada deles é de amor, ambição e busca pelo sucesso juntos, encontrando equilíbrio em um mundo que muitas vezes os puxa para direções diferentes, mas sempre os traz de volta um para o outro.

Anne estava de pé no banheiro, com as mãos tremendo levemente enquanto segurava o teste de gravidez. Nick estava ao seu lado, inquieto, mas tentando parecer calmo. Ele pegou a mão dela e a trouxe até os lábios, dando um beijo suave.

Nick: Vai dar tudo certo, amor - disse com um sorriso nervoso.

Anne sorriu de volta, mas sua mente estava a mil.

Anne: Será que vai mesmo? Eu... não sei. E se não der? - respondeu mordendo o lábio inferior.

Nick apertou sua mão mais firme, sua voz baixa e reconfortante.

Nick: Nós decidimos juntos, lembra? E estamos prontos para isso. Independentemente do que acontecer, estamos nisso juntos.

Ela assentiu, mas o medo ainda apertava seu peito. Aos 32 anos, Anne tinha receios sobre o segundo filho.

Eles estavam tentando há cinco meses, e cada teste negativo era uma mistura de frustração e tristeza silenciosa que ambos sentiam, embora não dissessem em voz alta. Agora, estavam de volta naquele momento de tensão, aguardando o resultado de mais um teste.

O banheiro estava imerso em silêncio, exceto pelo som baixo de suas respirações. Nick não soltava a mão dela. Ele olhou para Anne com aquele olhar tranquilo, mesmo que ela soubesse que por dentro ele estava tão nervoso quanto ela.

Finalmente, o teste apitou. Ambos olharam ao mesmo tempo.

Anne quase prendeu a respiração ao ver o resultado. Um pequeno "+" aparecia na tela. Ela olhou para Nick, com os olhos arregalados de surpresa. Ele olhou de volta, sem acreditar.

Anne: positivo... - murmurou com a voz embargada.

Nick a puxou para um abraço apertado, e antes que percebesse, lágrimas começaram a rolar por seu rosto.

Nick: Nós conseguimos - ele sussurrou, a voz falhando de emoção.

Anne começou a chorar também, sentindo um misto de alívio, felicidade e amor incontrolável. Ela segurou Nick com força, as lágrimas molhando sua camisa.

Acordes do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora