Uma semana depois..
Anne e eu não nós falamos desde que tudo veio à tona, hoje a noite começaria a maratona dos últimos shows.
Jade: Filho? - Apareceu no meu quarto, minha mãe dormiu comigo hoje, estávamos preparando tudo para minha viagem para Los Angeles que seria daqui a 5 meses - Anne, está aí - olhei pra ela surpreso.
Nick: Serio? - Me levantei e vesti a primeira camiseta que vi.
Jade: Seríssimo - Riu - Eu vou indo tenho salão marcado, a gente se vê no show, te amo bju!
Nick: Também te amo..
Ela saiu do meu quarto, eu respirei fundo e desci.
Estávamos há dias sem nos ver. Eu sabia que ela estava distante, mas não imaginava que seria assim.
Quando a vi, o sorriso que eu sempre esperava encontrar estava ausente. Ela parecia cansada, preocupada. O olhar dela... algo estava diferente.
Anne: Desculpa pelo sumiço - ela começou - Minha vida virou uma confusão depois que todo mundo descobriu sobre a gente. Meu ex-marido tem infernizado minha vida, e Estela, apesar de me apoiar, eu sei que não tem sido fácil pra ela. Ver o que as pessoas falam de mim na internet... é muito pra ela aguentar.
Eu sabia que não seria fácil para ela, mas ao ouvir isso, doeu mais do que eu imaginava.
Nick: Anne, eu... eu sinto muito. Mas não precisa ser assim. A gente pode enfrentar isso juntos - falei, tentando alcançar a mão dela, mas ela se afastou.
Anne: Nick, acho que o melhor seria cada um seguir seu caminho - ela disse, com a voz tremendo levemente.
Nick: Não! - fui direto, sem hesitar - Anne, não faz isso. Você é incrível, é a mulher mais inteligente e forte que eu já conheci. Eu... eu te amo.
Ela parecia chocada. Seus olhos arregalaram, como se ela não estivesse esperando ouvir aquelas palavras.
Anne: Isso nunca vai dar certo - ela respondeu baixinho, desviando o olhar - Eu não sou a pessoa certa pra você.
Nick: Como assim? Por que não seria? - perguntei, tentando entender - eu estou aqui, e estou disposto a fazer isso dar certo. Por que você não está?
Ela balançou a cabeça, insistindo.
Anne: Você tem uma carreira pela frente. É nisso que você deve focar, Nick. Você tem tanto potencial, não quero ser uma distração.
Nick: Uma distração? - Eu não acreditava no que estava ouvindo - Você é muito mais do que isso pra mim. Eu sei que posso conciliar tudo. Você e a música. Eu quero você na minha vida.
Ela insistiu, dizendo que não, que era melhor assim. Eu comecei a ficar frustrado.
Nick: Anne, por favor, só me diz a verdade. Você tem vergonha de mim? Por eu ser mais novo? É isso?
Ela hesitou, e isso me fez sentir ainda pior.
Anne: Não é exatamente isso... - começou a falar, mas eu não a deixei terminar.
Nick: Se fosse um homem mais velho com uma mulher mais nova, ninguém diria nada! Mas só porque eu sou mais jovem, isso é um problema?
Ela ficou em silêncio, eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Eu estava perdendo ela, e não podia fazer nada para mudar isso.
Finalmente, ela suspirou e disse, com a voz quase falhando.
Anne: Eu também te amo, Nick. Mas eu não posso fazer isso com a minha filha.
Essas palavras ecoaram na minha mente enquanto ela se virava e saía. Eu fiquei ali, parado, vendo a porta fechar, sentindo como se uma parte de mim estivesse sendo arrancada.
Sozinho. E mais perdido do que nunca.
o que estão achando??
votem xuxusss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes do Destino
FanfictionA vida nos surpreende com encontros improváveis e que, quando menos esperamos, podemos encontrar a harmonia perfeita entre duas almas apaixonadas. Nick & Anne