4 - Nick

9 1 0
                                    

Ao abrir a porta dei de cara com ela, Anne estava mais linda do que na noite em que a conheci.

Nick: Boa noite! - Sorri.

Anne: Olá! - Sorriu.

Nick: Bom pode entrar - dei espaço pra ela entrar.

Ela observou o local.

Anne: Amei a decoração..

Nick: Valeu, foi tudo escolha da minha mãe, vem.. Gosta de comida mexicana?

Anne: Gosto sim!

Nick: ótimo!

Levei ela até a mesa de jantar que havia uma mesa de frios servida, logo meu chefe apareceu com vinho e duas taças e nos serviu e ela agradeceu, brindamos e ela deu um gole no vinho.

Anne: Então e esse interesse repentino na minha pessoa? - Deu mais um gole no vinho e colocou a taça em cima da mesa.

Nick: Não sei, algo me atraiu em você.. Talvez o fato de você não me conhecer

Anne: Não faz parte da minha bolha

Nick: E qual seria sua bolha?

Anne: A bolha de uma mulher de 30 anos divorciada e que se preocupa apenas com seu trabalho e sua filha - pegou um queijo e levou até a boca.

Nick: Ah, uau - Ri - entendi, e você trabalha no que?

Anne: Sou gerente de uma loja de grife de roupas..

Nick: E sempre foi seu sonho?

Anne: Sim eu sempre amei moda, algo que eu herdei da minha avó, a gente sempre costurava roupas juntas para minhas bonecas.. Mas então, sempre foi seu sonho ser famoso? - Sorriu.

Nick: Na verdade não, eu queria ser médico mas os planos mudaram.. Eu acabei me apaixonando pela música aos 13 anos e desde aí sempre sonhei em viver dela..

Anne: E como tudo começou?

Nick: Ah, eu me inscrevi em uma audição para fazer parte do grupo e passei - Ri - foi isso - Dei um gole na minha bebida - foi muito louco eu vi minha vida mudar do dia pra noite.

Conversamos bastante sobre nossos interesses, jantamos e tudo foi muito gostoso, ela era engraçada e inteligente estava sendo uma noite diferente de todas que eu já tive com outras mulheres.

Estamos sentados na minha sala escutando uma música baixinha, tomando nossa terceira taça de vinho.

Nick: Então, você tem uma filha?

Anne: Sim, Estela tem 15 anos, quase sua idade - Nós rimos.

Nick: Eu tenho 24 anos já até passei da fase do jovem adulto - Ela revirou os olhos - Por que se divorciou? - ela respirou fundo - Se não quiser falar sobre tudo bem..

Anne: Não, tranquilo, conheci o pai da Estela quando eu tinha 14 anos em uma festa, foi com ele que eu perdi minha virgindade acabei engravidando aos 15 anos da Estela, meus pais aceitaram e me apoiaram foi muito difícil, eu e o Pai dela discutimos muito no começo mas com o tempo nossa relação foi melhorando, fomos morar juntos quando ela tinha 9 meses, nos casamos quando ela tinha 3 anos, foi uma baita cerimônia e estávamos todos muito felizes. A 2 anos atrás o nosso relacionamento deu uma estremecida quando eu engravidei e acabei perdendo, foi um momento delicado pra mim, e era uma momento em que tínhamos que estar juntos como casal e se apoiar mas ao invés disso nos afastamos.

Ela fez uma pausa e deu um gole em sua bebida.

Anne: A um ano e meio eu descobri que ele tinha um caso com uma mulher quase 20 anos mais nova que ele, e que eles estavam juntos a quase 2 anos ou seja quando eu tive minha perda ele já estava com ela.. Pedi o divorcio e é isso, ele continua com ela inclusive vão se casar..

Acordes do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora