Acordei com meu celular vibrando era ligação de mamãe.
Ciça: Bom dia meu amor! Parabéns minha filha!
Anne: Bom dia mãe! Obrigada! - Falei com voz rouca.
Ciça: Como eu queria está ai com você meu amor.. - Pareceu chorar.
Anne: Ah mãe não precisa ficar desse jeito, mês que vem vamos nos encontrar.
Mamãe morava em Nova York há 5 anos desde que papai morreu, ela vivia muito bem lá nos víamos pelo menos duas vezes por ano.
Conversei um pouco com a minha mãe no telefone, logo desliguei, tomei um banho rápido, prendi o cabelo, passei meus cremes, vesti a roupa de academia e desci.
Chegando na cozinha encontrei uma mesa farta de café da manhã, balões dourados e um buquê de flores lindo.
Estela: Parabéns mamãe! - Veio me abraçar.
Anne: Obrigada meu amor - Apertei ela nos meus braços e lhe dei um beijo no rosto.
Estela: Seu presente - Me entregou uma sacola e eu abri.
Era um lindo conjunto de colar e brincos, era delicado e possuía apenas uma pedra em formato de coração.
Anne: Meu amor, que coisa mais linda! - Beijei sua testa - Eu amei, obrigada!
Estela: Agora vamos comer to morrendo de fome..
Anne: Novidade..
Nos sentamos e ali tomamos o nosso café em meio a risadas e conversas eu eu amava a minha relação com Estela, sempre conversamos muito sobre tudo, é o que eu mais admiro na nossa relação.
Fui pra academia, fiz meu treino, cheguei em casa, lavei meu cabelo e o sequei me troquei e fui para a loja, tinha um atendimento hoje, uma de nossas clientes iria escolher um look para um evento em Cannes.
Ao chegar lá Henrique veio correndo me abraçar.
Henrique: Parabéns divaaa - Me abraçou.
Anne: Obrigada meu amor..
Henrique: Eai, quais são os planos pra hoje?
Anne: Almoçar com a Estela e depois dormir, curtir meus 30 anos da melhor forma..
Henrique: Oii?? Nada disso vou falar com a Moni pra gente ver uma baladinha legal pra hoje - Revirei os olhos - bom a Flávia já chegou, está na sala te esperando com o estilista dela.
Anne: Então vamos!
Entrei na sala e cumprimentei Flavia e seu estilista, Flávia era uma cliente antiga casada com um grande diretor de filmes Italianos, mas era brasileira, passava um mês aqui e outro na Itália com o marido.
Flávia: Então Anne, como conversamos ontem pelo telefone, eu vou precisar de um vestido, vou a um evento em Cannes com meu marido, eu tinha pedido um vestido branco, mas conversando com Harry optamos por um preto.
Anne: Certo, e tem algum modelo em mente?
Flávia: Não,..
Anne: Ok aguarde um pouco vou te trazer alguns que tenho no seu tamanho..
Sai da sala com Henrique e uma assistente, pegamos três vestidos, ela experimentou e em menos de 30min já havia escolhido.
Flávia: Obrigada Anne, você é maravilhosa, segunda-feira ele estará de volta.
Anne: Magina, sempre a disposição..
Assim que ela saiu, Henrique veio pra perto de mim.
Henrique: Arrumei um baladinha pra gente hoje a noite, Moni já até confirmou - Fiz careta. - Ah nem vem Aninha.. teu aniversário poxa tem que curtir - Suspirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes do Destino
FanfictionA vida nos surpreende com encontros improváveis e que, quando menos esperamos, podemos encontrar a harmonia perfeita entre duas almas apaixonadas. Nick & Anne