6 - Nick

4 0 0
                                    

Alguns dias depois..

Meu show em Lisboa seria amanhã, hoje no final da tarde partiremos pra lá, até agora Anne não me respondeu se iria, mas hoje eu pego ela de jeito.

Coloquei um boné preto e um óculos de sol também preto, e fui até a loja da Anne.

-Olá, bom dia! No que posso ajudar? - Uma mulher loira me perguntou.

Nick: Eu gostaria de falar com a Anne

-Ok, qual seu nome?

Nick: Nicolas

-Gostaria de beber algo? Champanhe, café, água.. ?

Nick: Não, obrigado.

-Pode se sentar

Ela saiu pelo o corredor e eu me sentei em um sofá, aguardado pouco tempo depois ela voltou.

-Ela está terminando um atendimento e já vem.

Nick: Obrigado.

Alguns segundos depois Anne apareceu, ela vestia uma calça jeans um salto preto e um blazer branco, seus cabelos estavam presos em rabo de cavalo chamando atenção para seus brincos de argola.

Ela se despediu de uma mulher, que saiu pela porta, ela veio até mim.

Anne: Olá, no que posso ajudar?

Tirei meus óculos e olhei pra ela, Anne pareceu assustada.

Anne: N-nick, o que você tá fazendo aqui? - Olhou para os lados.

Nick: Você não responde minhas mensagens. - Ela bufou.

Anne: Vem.. - Saiu na frente, entramos em uma sala que pela decoração parecia ser seu escritório.

Nick: Por que não me respondeu?

Anne: Desculpe, eu estava ocupada demais esses dias, muita coisa acontecendo..

Nick: Tudo bem, então, você vai ao show comigo? Meu jato sai hoje ás 18hrs.

Anne: Nick.. Minha filha está em casa e não posso deixá-la sozinha.

Nick: Já disse que pode levar ela.

Anne: Mas..

-Mãe, o pai disse que vai lá em um casa.. - Ela olhou pra mim e depois e pra Anne - M-me desculpe eu não sabia que estava com cliente.

Anne: Está tudo bem querida, Nick, essa é Estela, minha filha - Ela apertou minha mão e me encarou pra logo sorrir.

Estela: Eu te conheço.. - Sorriu - É o Nick do "The Boys" ?

Nick: Sim sou! - Ri.

Estela: O som de vocês é bom! - Anne olhou semicerrada para filha e negou com a cabeça.

Nick: Tá vendo só.. ela curte a banda! - Olhei para Anne - Vamos, vai ser legal eu prometo. - Segurei suas mãos e ela revirou os olhos e soltou.

Estela: Pra onde?

Nick: Convidei sua mãe pra ir no nosso show amanhã, vai ser em Lisboa - Estela me olhou animada.

Estela: Jura?! Que demais!!

Anne: Ei ei nem comece - Olhou pra filha, pra depois me olhar - Eu agradeço o convite, mas nós não vamos.

Nick: Por que? Você tá me devendo uma! - Ela respirou fundo.

Anne: Nick, eu não..

Nick: Não aceito não como resposta, meu motorista vai passar e te pegar as 17hrs, o jato sai às 18 hrs - Fui até Estela e lhe dei um beijo no rosto - Você é linda como sua mãe, até mais tarde!

Estela: Ah, obrigada - Sorriu.

Nick: Estejam prontas as 17hrs! - Coloquei meu óculos e sai dali.

...

Assim que cheguei no local onde meu Jato partiria, notei que Anne e sua filha ainda não tinham chegado.

Nick: Cade elas? - Perguntei para o Jay.

Jay: Olha ela pediu pra falar que agradece o convite mas que ela não vai.

Nick: Ah, mas ela vai sim! - Ri - Vamos me leve até a casa dela.

Jay: Mas a gente vai se atrasar..

Nick: Não importa, resolva os problemas burocráticos em uma hora decolamos.

Jay: Vamos chegar lá atrasados, você tem ensaio.

Nick: Faça o que eu te pedi por favor, a chave do meu carro - Ele respirou fundo e me deu a chave.

Deixei minha mala, coloquei um boné e um óculos preto e fui até meu carro, ah mais ela iria sim.

...

Anne abriu a porta, estava vestida apenas com um conjunto moletom cinza e os cabelos presos em um coque.

Anne: O que tá fazendo aqui?

Nick: Vim buscar você, temos menos de 40min para sair - Ela riu.

Anne: Eu já disse que não vou a lugar nenhum!

Nick: Qual é Anne.. Eu gostaria muito que você estivesse presente - Ela olhou dentro do meus olhos e suspirou.

Anne: Entra..

Assim que entrei não pude deixar de notar a beleza da sala, era um decoração rústica trazia um sentimento de paz o local era repleto de janelas enormes de vidros.

Anne: Vou subir pra arrumar minha mala, fique a vontade

Nick: Obrigado! - Ela riu e subiu correndo.

Fui até uma estante que estava repleta de fotos, tinha algumas fotos de Anne grávida e outras da infância de Estella, mas uma me chamou muito a atenção, era uma foto de uma aniversário Anne estava ao lado da filha sorrindo e ao outro lado um homem também sorria, então esse o pai da filha dela? Eles até pareciam uma família feliz.

Anne: Não filha - Sai dos meus pensamentos e olhei pra escada vendo Anne descendo com uma pequena mala na mão, uma bolsa no ombro e celular no ouvido - Ok, se comporte qualquer coisa me liga.

Ela vestia uma calça jeans e uma camisa branca, óculos de sol na cabeça e no pé  um nike branco.

Anne: Se cuida, ok? Bju, te amo tchau! - Ela desligou o celular - Então vamos?

Nick: E Estella?

Anne: Está na casa de uma amiga, vai passar o fim de semana por lá..

Nick: Entendi..

Anne: Então, vamos? - Colocou os óculos no rosto e por um momento fiquei excitado pela postura que ela tinha.

Nick: Ahn, sim! - Peguei sua mala.

Anne: Vou fechar as coisas..

Assenti e sai para fora colocando os óculos, abri o carro, coloquei a mala dela atrás e logo Anne apareceu, abri a porta da frente ele entrou e eu também e logo estávamos a caminho do local de embarque.

Acordes do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora