27 - Nick

4 0 0
                                    

Quando entrei no quarto do hotel, vi Anne, ela estava sentada na cama, usando um roupão branco, com os cabelos presos em um coque simples, mas que a deixava ainda mais linda. Em volta dela, pétalas de rosa estavam espalhadas sobre a cama, e ao lado, uma mesa com um espumante e duas taças. Fiquei paralisado por um segundo, achando que talvez estivesse sonhando. Como ela estava ali?

Ela sorriu, aquele sorriso que sempre me fazia perder o fôlego. Quando se levantou e começou a caminhar em minha direção, parecia que o tempo tinha desacelerado. Tudo em volta desapareceu, e só existia eu e ela naquele momento.

Quando finalmente chegou até mim, a puxei para um abraço apertado, sentindo o calor dela contra mim.

Nick: O que você tá fazendo aqui? - meu coração batia forte no peito.

Ela olhou pra mim com um olhar cúmplice, os olhos brilhando.

Anne: Sua mãe me ajudou - disse ela, antes de me puxar para um beijo suave e cheio de saudade.

Quando nos separamos, ela me olhou nos olhos e disse:

Anne: Eu assisti à sua performance. Foi incrível, Nick. Você estava lindo lá em cima. Estou muito orgulhosa de você.

Meu coração se aqueceu ao ouvir aquelas palavras.

Nick: Sério? Isso significa muito pra mim - Passei a mão suavemente pelo rosto dela, sentindo a conexão entre nós mais forte do que nunca - Eu tô tão feliz com tudo que está acontecendo... Mas seu apoio, Anne, é o que realmente me dá forças. Você não tem ideia do quanto isso importa pra mim.

Ela sorriu e encostou a testa na minha, seus dedos deslizando pelo meu pescoço.

Anne: Eu sei. E vou estar aqui, sempre que você precisar.

Senti o peso de suas palavras e soube que por mais complicadas que as coisas fossem, naquele momento, tudo fazia sentido. Estar com ela era o que me completava.

Anne me olhou com aquele sorriso que derretia qualquer preocupação e estendeu a mão, chamando-me para mais perto. Eu a segui, sentindo uma calma tomar conta de mim quando me aproximei.

Ela me guiou até a cama, onde as pétalas de rosa ainda estavam espalhadas, abriu o champanhe e pegou as duas taças, ergueu a sua com os olhos fixos nos meus.

Anne: Ao seu sucesso! - disse ela, brindando, e logo depois tomou um gole. Eu sorri e fiz o mesmo, eu não sabia se era o sabor do champanhe borbulhando na minha boca ou a presença dela que realmente me deixava tonto.

Nos sentamos lado a lado na cama, nossas pernas ligeiramente encostadas enquanto conversávamos. Eu não queria que aquele momento acabasse nunca.

Nick: E a Estela? - perguntei, querendo saber como ela estava lidando com tudo.

Anne sorriu, descansando a taça no colo.

Anne: Ela tá bem. Se adaptando rápido, como sempre. Vai passar o fim de semana que vem comigo.

Nick: Que bom, fico feliz por vocês!

Respirei fundo, ainda tentando processar a noite insana que tive.

Nick: Cara, eu tô em choque até agora... Sabe, eu estava no meio de pessoas que eu só via na TV, na internet... E de repente, eles estavam ali, falando comigo, dizendo que curtem o meu trabalho - Dei uma risada nervosa, como se ainda não pudesse acreditar - Parece um sonho.

Anne: Você merece tudo isso, Nick. E confia em mim, não vai demorar muito pra você se tornar um dos fodões também - Ela riu, e eu ri junto, e o som das nossas risadas preencheram o quarto.

De repente, o ambiente ficou mais silencioso, mais íntimo. Segurei a mão de Anne, meus dedos entrelaçando nos dela, e a trouxe até meus lábios, beijando suavemente sua mão.

Olhei nos olhos dela, sentindo meu peito aquecer com um sentimento que nunca ia embora, por mais que a vida nos distancie de vez em quando.

Nick: Eu te amo, Anne - falei, a voz saindo suave, mas carregada de tudo o que eu sentia.

Ela me olhou com aquele brilho nos olhos, e naquele instante, tudo parecia estar no lugar certo.

Quando Anne disse que também me amava, eu senti meu coração acelerar de uma forma que só ela conseguia provocar. Nossos lábios se encontraram de novo, e o beijo rapidamente ficou mais intenso. Eu a puxei para mais perto, e minhas mãos encontraram o caminho por debaixo do roupão dela. Quando senti a lingerie branca que ela usava, não consegui segurar o que saiu da minha boca.

Nick: Porra, linda... - murmurei, olhando para ela, completamente fascinado.

Anne me olhou com aquele sorriso safado que sempre me deixava sem chão e disse, de um jeito provocante.

Anne: Um presente para comemorar todo o seu sucesso, meu amor.

O jeito como ela me chamou de "meu amor" me pegou de surpresa,  a palavra mexeu comigo de um jeito inesperado. Fiquei tonto por um momento, encantado por ela, pela força e suavidade que só ela tinha. Neguei com a cabeça, sorrindo, como se estivesse rendido, e então nos beijamos de novo.

O toque dela, o cheiro, o calor – tudo aquilo me fazia perder a noção de tempo e espaço. Eu estava completamente entregue.

Naquela noite, a conexão entre a gente parecia mais forte do que nunca. Cada beijo, cada toque era carregado de uma mistura de paixão, saudade e aquele sentimento profundo que só nós dois entendemos.

A noite seguiu assim, cheia de prazer e amor, exatamente do jeito que a gente gostava, do jeito que só a gente sabia fazer.

Eu sabia que não importava o que o futuro trouxesse, naquele instante, com Anne ao meu lado, eu me sentia completo.

Acordes do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora