Quando chegamos à casa de praia em Victoria Beach, já era mais de 20h. Assim que vi o lugar, fiquei encantada. A casa era simplesmente linda, com uma piscina que dava de frente para uma praia privativa, e o quarto... tinha uma vista de tirar o fôlego para o mar. Não consegui parar de olhar para tudo aquilo.
Enquanto eu admirava a piscina, senti os braços do Nick me envolvendo por trás. Ele me puxou para perto e sussurrou no meu ouvido, com aquela voz suave dele:
Nick: E aí, o que achou da casa? - Eu sorri ainda surpresa com tudo.
Anne: Eu amei. É incrível!
Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ele começou a deixar beijos leves no meu pescoço. Não pude evitar, me arrepiei toda.
Ele sempre soube exatamente como mexer comigo.
Nick: Eu sabia que você ia gostar - Nick virou o rosto para me olhar de lado e sem soltar meu corpo, perguntou - Tá com fome?
Anne: Um pouco.. - respondi, tentando disfarçar a sensação que os beijos dele ainda deixavam em mim.
Nick: Já adiantei isso. Pedi um jantar pra gente - ele disse com um sorriso que só ele tinha.
Eu só conseguia pensar em como aquele momento parecia surreal. O lugar, a companhia... Tudo estava perfeito.
...
Depois do jantar, descemos para a praia. Estávamos sentados em uma toalha, tomando vinho, só o som do mar ao fundo. Aquele momento parecia mágico. A conversa era leve, cheia de risadas e assuntos aleatórios, sem pressa, sem preocupações. A paz que eu sentia era indescritível.
De repente, Nick segurou minha mão. Ele me olhou de um jeito carinhoso.
Nick: Eu tenho algo pra te mostrar.
Fiquei curiosa, mas antes que eu pudesse perguntar o que era, ele se virou e puxou um violão que sinceramente eu nem tinha percebido que estava ali. Ele deu um pequeno sorriso meio sem jeito.
Nick: Eu terminei essa ontem à noite... então, pode ter alguns erros.
E antes que eu pudesse responder, ele começou a tocar. A melodia, a voz dele... era tão bonito que por um momento, eu quase esqueci de respirar.
Injustice anywhere is a threat to justice everywhere
(A injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todo lugar)
Maybe I stare too much
(Talvez eu encare demais)
Maybe not long enough
(Talvez não o suficiente)
Enquanto ele cantava, eu sentia algo crescendo dentro de mim, uma mistura de felicidade e um amor que eu nem sabia que ainda era tão forte. Meu coração parecia que ia explodir.
Funny how I forget to blink
(Engraçado como me esqueço de piscar)
But when you let down your hair
(Quando você solta o cabelo)
Dancin' like no one's there
(Dançando como se não houvesse mais ninguém)
I know I'm where I'm s'posed to be
(Eu sei que estou onde deveria estar)
Say: Love you, under my breath
(Eu falo que te amo, baixinho)
More times than you can digest
(Mais vezes do que você poderia aceitar)
Music every time I hear your name, oh
(Música toda vez que ouço seu nome, oh)
Your head's layin' right on my chest
(Sua cabeça apoiada no meu peito)
Sun's up, but I still ain't got no rest
(O Sol nasceu, mas ainda não consegui descansar)
Ele cantava olhando pra mim me fazendo sorrir em meio às lágrimas.
Don't wanna close my eyes, I'm scared I'll miss too much
(Não quero fechar meus olhos, estou com medo de perder muito)
Don't wanna fall asleep, I'd rather fall in love
(Não quero dormir, prefiro me apaixonar)
When I can't feel you, I feel out of touch
(Quando eu não posso te sentir, eu me sinto confuso)
Two seconds without you it's like two months
(Dois segundos sem você são como dois meses)
Eu só sabia chorar, era um sentimento tão profundo, tão verdadeiro... que transbordou.
Anne: Nick.. I-isso é..
Nick: É mais uma música sobre você, mais uma de tantas.. - ele sorri.
Anne: Eu amei - o abraço.
Então ele me beija apaixonadamente.
Anne: eu te amo - sussurro.
Nick me olha sorrindo.
Nick: Eu também amo você.. Namora comigo? - Pediu contra minha boca.
Foi como se o tempo tivesse parado por alguns segundos. Eu realmente não esperava. Ele me olhou nos olhos, com aquela intensidade que sempre mexeu comigo.
Nick: Vamos ficar juntos... Dessa vez eu não vou te deixar escapar.
Minha mente ficou um turbilhão.
A gente já tinha passado por tanta coisa, tantos desencontros e incertezas. Eu me vi pensando em todas as vezes que tentei me afastar, acreditando que era o certo. Mas, naquele momento, algo dentro de mim me dizia que fugir não era mais uma opção. Então, sem pensar demais, eu respondi.
Anne: Dessa vez eu não vou fugir.
Nick: Isso é um sim? - Sorriu.
Assenti com a cabeça, sentindo meu coração bater mais forte. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele me puxou para perto, e nos beijamos novamente.
Enquanto o beijava, me dei conta de que pela primeira vez, eu estava me permitindo viver esse amor sem medos.
Dessa vez, era diferente.
Eu sabia, que de alguma forma, que essa era a coisa mais certa que já fiz na minha vida.
o que estão achando? voteeem:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes do Destino
FanfictionA vida nos surpreende com encontros improváveis e que, quando menos esperamos, podemos encontrar a harmonia perfeita entre duas almas apaixonadas. Nick & Anne