29 - Nick

5 0 0
                                    

Hoje à noite é o lançamento do meu álbum , e eu estou com uma mistura de felicidade e nervosismo. É surreal pensar que depois de tanto tempo trabalhando nele, finalmente todo mundo vai poder ouvir o que eu criei com tanto amor e dedicação.

O álbum tem 10 faixas, incluindo "Ghost," "2much," e "Lonely," mas o que realmente me deixou empolgado foi uma colaboração inesperada que acabou acontecendo de um jeito que eu nunca imaginei.

Tudo começou depois do after party do VMAs, quando meu produtor jogou a ideia no ar: "Cara, por que você não convida a Ariana Grande para um feat nessa música?"

Eu ri na hora, achando que ele estava brincando. Quer dizer, é a Ariana Grande, né? Uma das maiores artistas do mundo. Eu adorei a ideia porque, de verdade, a música era a cara dela, mas achei impossível. Então, sem eu saber, meu produtor mandou a demo da música pro produtor da Ariana. Quando ele me contou o que tinha feito, quase surtei de ansiedade. O mais louco? Ela amou música.

A gravação foi incrível, e a química musical foi surreal. A música ficou melhor do que eu jamais poderia imaginar.

Fico nervoso porque é uma parte de mim que está prestes a ser exposta para todo mundo, mas, ao mesmo tempo, é uma sensação de realização incrível.

Eu estava na sala ajustando a última peça do meu terno no espelho, quando escutei o som de saltos ecoando pelo corredor. Virei a cabeça e vi as duas mulheres mais importantes da minha vida vindo na minha direção.

Anne ria de algo que minha mãe tinha falado, e as duas pareciam estar em perfeita sintonia. Ambas estavam deslumbrantes. Anne, com aquele sorriso que sempre me tira o fôlego, usava um vestido preto que abraçava cada curva dela de um jeito elegante e simples. Já minha mãe, em um vestido longo branco, tinha uma classe natural que sempre admirei.

Quando Anne me olhou, senti meu corpo inteiro arrepiar. Ela estava absolutamente linda, e por um momento, parecia que o mundo tinha parado ao redor. Ela se aproximou de mim.

Anne: Oi, amor! - disse com um sorriso - Como você tá elegante.

Eu a olhei de cima a baixo, ainda impressionado, e sorri de volta.

Anne: Você também está maravilhosa, linda. Aliás, as duas estão! - Olhei para minha mãe, que já sorria orgulhosa.

Ela se aproximou e colocou a mão no meu ombro.

Jade:Eu estou tão orgulhosa de você, filho! - Beijou meu rosto carinhosamente.

Era o início de uma nova jornada e ter as duas ali comigo, do meu lado, tornava tudo ainda mais especial.

Nick: Então... vamos?

As duas assentiram, e eu as guiei até a porta, pronto para enfrentar o que viria a seguir.

Quando chegamos na frente do local onde ia acontecer a minha festa, vi que havia uma multidão. Fotógrafos, flashes por toda parte, e até alguns fãs gritando. O som era ensurdecedor, e a adrenalina começou a subir. Quando ia sair do carro, tentei pegar na mão de Anne, mas ela recuou gentilmente.

Nick: Você é minha namorada! - falei meio que sem pensar, encarando-a, esperando que ela entendesse o quanto eu queria que ela estivesse ao meu lado, de mãos dadas, naquele momento importante.

Anne me olhou com aquele sorriso doce e sereno.

Anne: Nick, não acho que seja o momento para expormos isso. O foco agora é você e o seu álbum - o jeito que ela disse, tão calma, me fez refletir. Ela estava certa, mas eu ainda me sentia meio chateado.

Joe, deu uma risadinha do meu lado e disse.

Joe: Ela tem razão garoto. Bom, vamos lá!

Respirei fundo e saí do carro, cercado por quatro seguranças. O barulho dos gritos e flashes era quase demais, mas eu me concentrei.

Acordes do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora