Estela: Mãe..Anne: O que está acontecendo? - Me levantei.
Estela: Eu quero ir embora - Pareceu chorar.
Anne: Ok, mas me conta o que houve?
Estela: Eu briguei com o pai, eu só quero ir embora, você pode comprar uma passagem pra mim? - fungou.
Anne: Claro meu amor, você consegue vir sozinha? Eu posso te buscar se você quiser.
Estela: Não quero te atrapalhar.
Anne: Você nunca atrapalha meu amor, eu vou comprar uma passagem e vou te buscar ok?
Estela: Ok.
Anne: Te amo.
Estela: também te amo.
Ela desliga o cel, eu respiro fundo, eu vou matar o Luiz Carlos.
Nick: Algum problema?
Anne: A minha filha acabou se desentendendo com pai, vou ter que ir até Brasília buscar ela - Comecei a procurar uma passagem na internet.
Nick: Posso te emprestar meu jato, vai ser mais rapido. - Olhei pra ele e neguei na hora.
Anne: Não, que isso não precisa, eu vou me virar, tem um voo daqui uma hora e meia.
Nick: E vai dar tempo? - Respirei fundo, é claro que não, merda.
Anne: Ok, eu aceito, mas fico te devendo uma - Ele revira os olhos segurando meu queixo deixando um leve selinho em meus lábios.
Nick: Vou falar com meu piloto, assim que o avião tiver pronto eu te aviso, você veio com seu carro?
Anne: Sim!
Nick: Ok então eu peço pro meu motorista te pegar em casa assim que tudo estiver pronto.
Anne: Ok..
Voltamos pra sala e eu procurei pela minha bolsa, e a chave do carro.
Nick: Meu motorista vai te levar em casa..
Anne: Não precisa..
Nick: Você bebeu - Respirei fundo e revirei os olhos.
Anne: Ok..
Nick: Peço pra ele levar seu carro depois - Ele se aproximou e me olhou.
Anne:Ok.. - Ele fez um leve carinho no meu rosto - Obrigada.
Nick: Não precisa agradecer - Ele sorriu e me deu um beijo no rosto.
...
Estela: Até que enfim! - Veio me abraçar.
Anne: Cade seu pai?
Estela: Ele teve que ir, me deixou aqui te esperando - Eu não acredito que ele teve a coragem de deixar a filha dele menor de idade no aeroporto - Então vamos?
-Senhora o jato já está pronto - O co-piloto apareceu.
Anne: Certo, obrigada! - Estella me olhou - Vamos?
Estela: Jato?
Anne: Sim, vem! - Peguei sua mão e fomos a caminho do jato.
Entramos.
Estela: Como conseguiu isso?
Anne: Um cliente me emprestou.. - Me sentei e coloquei o cinto em mim - Coloque o cinto de segurança.
Estela: Cliente? Ele deve gostar muito do seu trabalho - Colocou o cinto.
Anne: Estela.. - A adverti - Então me conta o que aconteceu?
Estela: Ai mãe, estávamos nos arrumando pra sair, quando Gisele veio querer me dar ordens eu não abaixei a cabeça ela não é minha mãe, ele contou pro meu pai que acabou brigando comigo e é claro que eu não fiquei quieta né.
Anne: Eu não acredito nisso, eu vou ter uma conversinha com ele..
Estela: Então, quem é o cliente generoso e rico?
Anne: Ninguem demais
Estela: Hum sei..
...
Cheguei em casa exausta, tomei um banho e lavei o cabelo, meu celular tocou era o Nick.
Anne: Alô
Nick: Eae chegaram bem?
Anne: Sim, obrigada pela ajuda, nem sei como te agradecer..
Nick: Aceitando meu convite para ir ao show de sexta-feira comigo - Dei risada e neguei com a cabeça.
Anne: Não sei.. Onde vai ser esse show?
Nick: Em Lisboa.
Anne: Eu não sei, minha filha tá em casa, não sei se vai ser uma boa ideia..
Nick: É só levar ela, você disse que estava me devendo uma..
Anne: Vou pensar ok?
Nick: Ok.. Bom tenho uma gravação agora, pense bem ok?!
Anne: Ok - Dei risada.
Nick: Beijo!
Anne: Beijo.
Respirei fundo negando, voltei a secar meu cabelo quando Estela atravessou a porta do meu quarto sentou na minha cama, e me olhou. Desliguei o secador e olhei pra ela.
Anne: Tudo bem?
Estela: Tudo sim.. - Sorriu - Eu quero tanto que você seja feliz.
Anne: Que papo é esse filha? Eu já sou muito feliz.
Estela: Eu sei não, mas sinto que a separação te travou de se permitir..
Anne: Filha..
Estela: Não mãe, me escuta, eu sei que o pai foi um babaca com você - Ela se aproximou e eu respirei fundo - mas existem muitos homens incríveis por aí não tô dizendo pra você encontrar um namorado ou um futuro noivo, mais sim se permitir, se relacionar com outras pessoas
Anne: Mais alguma coisa senhorita? - Ela riu.
Estela: Tem, podemos assistir filme e comer pizza? - Sorri.
Anne: Claro, escolhe o filme que eu peço - Ela levantou, me abraçou, deixou um beijo no meu rosto e saiu do quarto.
voteeeem :)
desculpe o sumiço vou postar dois pra recompensar 🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes do Destino
FanficA vida nos surpreende com encontros improváveis e que, quando menos esperamos, podemos encontrar a harmonia perfeita entre duas almas apaixonadas. Nick & Anne