Eu acordei e notei que o Nick não estava na cama. Meio desorientada, levantei e peguei a camiseta dele que estava jogada no chão, vestindo-a sem pensar muito.
Fiz um coque rápido no cabelo, escovei meus dentes e saí do quarto.
Foi quando escutei a voz dele, falando no telefone.
Nick: Não mãe, ela está dormindo... Sim... Sim mãe, eu já conversei com o Joe, dessa vez vai ser diferente ok? Beijo, tchau.
Entrei na sala e vi Nick com uma expressão aflita. Caminhei até ele, dei um beijo em seu rosto e o abracei.
Anne: Bom dia meu amor! - Ele sorriu mas dava pra ver que estava inquieto.
Nick: Bom dia minha linda - fez um leve carinho em meu rosto e deu um suspiro - Tem algo que eu preciso te contar, mas tô com medo de como você vai reagir.
A preocupação começou a me atingir, mas tentei manter a calma.
Anne: O que foi Nick?
Ele respirou fundo e depois de hesitar por alguns segundos, finalmente falou.
Nick: Bom... Hoje saiu uma matéria na TMZ sobre nós. Algumas fotos da gente se encontrando e falando sobre o nosso relacionamento.
No momento, eu senti um leve choque, mas nada comparado ao que eu estava imaginando. De verdade, achei que fosse algo muito pior.
Anne: Ah... Era isso?
A surpresa no rosto dele foi hilária.
Ele claramente esperava outra reação, principalmente porque da última vez que fomos expostos eu não lidei nada bem com a situação.
Nick: Tá tudo bem mesmo? - me olhou com dúvida.
Anne: Dessa vez é diferente, Nick. Eu tenho certeza do que quero, e o que eu quero é ficar com você. Eu te amo, e nada além disso importa.
O sorriso que ele deu me fez sentir uma paz enorme.
Nick: Eu também te amo, minha linda! - Ele me puxou para mais perto e me agarrou.
Nick me beijou de um jeito que dizia tudo o que as palavras não precisavam dizer. Eu sabia que estávamos na mesma sintonia.
Depois do café, entre conversas e risadas, a gente decidiu tomar banho juntos.
Quando ele se despediu de mim na porta com um beijo senti uma paz enorme. Eu estava feliz, e segura.
Assim que ele foi embora, fui até o quarto pegar o celular, que não mexia desde ontem à noite. Quando eu desbloqueei, vi que meu Instagram estava lotado de notificações. Na hora, eu soube que tinha a ver com a notícia que Nick tinha me contado. Claro que o mundo inteiro já estava falando sobre a gente.
Enquanto olhava as notificações, vi que Nick tinha me marcado em uma foto.
Abri o post, e o sorriso veio automaticamente.
Era uma foto nossa, daquela viagem incrível para Victoria Beach, o dia em que ele me pediu em namoro. Eu me lembro como se fosse ontem, o sol, o mar, a sensação de que estávamos no lugar certo, na hora certa.
Deixei um comentário na foto, algo simples, mas que transmitia tudo o que eu estava sentindo.
Estava feliz, por não sentir mais aquela insegurança que um dia já me corroeu. O amor de Nick me deixava leve, segura... e eu amava isso mais do que qualquer outra coisa.
Coloquei o celular em cima da pia do banheiro, ainda sorrindo, e comecei a me arrumar para o dia de trabalho que me esperava.
Estava cheia de energia, com a mente tranquila e o coração em paz. Era assim que eu queria viver, sem medo, apenas com amor.
---------------
Nick, o cantor em ascensão parece ter encontrado seu "Ghost"!
O jovem artista, que está dominando as paradas com seu novo álbum intitulado My Solo, já alcançou um sucesso estrondoso com duas de suas músicas no topo da Billboard. Conhecido por suas canções sobre o amor e relacionamentos, parece que Nick finalmente encontrou inspiração em sua vida real, e as recentes fotos dele com Anne Braga Ruiz em clima de romance estão causando burburinho.
Mas afinal, quem é Anne?
Anne Braga Ruiz, 30 anos, é uma empresária de sucesso e mãe de uma adolescente de 15 anos. Formada em moda, Anne é o nome por trás da nova e promissora marca Nobile que tem como um dos sócios o dono da Levis.
Ela e Nick têm uma história que remonta ao passado, quando o cantor ainda vivia no Brasil e era membro da boy band The Boys. Na época, os dois tiveram um breve affair, mas parece que agora a coisa ficou séria! De acordo com fontes próximas, Nick e Anne estão juntos há cerca de três meses.
Mesmo com a agenda lotada para a estreia da turnê, Nick tem sido visto constantemente em ligações com Anne, mostrando que o romance está em alta!
E aí, o que vocês acham desse novo casal?
---------------
Instagram Nick:
@nick: eternity with you ain't long enough❤️
1.500.102 de pessoas curtiram isso.
@anneruiz: love you💖
Carregar comentários..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes do Destino
FanficA vida nos surpreende com encontros improváveis e que, quando menos esperamos, podemos encontrar a harmonia perfeita entre duas almas apaixonadas. Nick & Anne