Anne
Subo em seu colo e ele aperta todo meu corpo.
Sinto suas mãos subindo meu vestido desesperadamente, logo sua boca volta a me beijar, eu seguro firme sua nuca enquanto provo do seu sabor.
Ele me deixa somente de sutiã e calcinha, consigo ver seus olhos brilharem, Nick me observava como se eu fosse a coisa mais linda do mundo.
Nick: Você é linda, muito linda - Beija minha mão e desce para minha barriga.
Seus olhos me encaram como se pedisse permissão e eu concordo com a cabeça, ele me deita com delicadeza na cama.
Nick beija cada pedacinho do meu corpo, me faz ficar toda molhada de tesão. Enquanto ele mordiscava meus seios, sinto seus dedos na minha intimidade, eu me entrego e gemo como uma louca e me deliciando com seus toques.
Logo ele pressiona sua língua no meu clitóris e eu sinto meu corpo todo tremer, ele me chupa com vontade me fazendo delirar, não demora muito pra me fazer gozar.
Então escuto ele puxar sua calça levando sua cueca junto, observo ele tirar a camisa e analiso cada pedaço do seu corpo, ele era uma delícia, abro um sorriso e logo ele está dentro de mim.
Nick me penetra com vontade, eu gemia fraco de olhos abertos observando ele gemer sorrindo atoa com os olhos fechados, mas não demora muito pra seu olhar vir de encontro ao meu.
Prendi minhas pernas ao redor da sua cintura e nos virei ficando por cima, Nick fez uma cara de surpresa mas riu, dei uma leve mordida em sua boca e comecei a cavalgar com pressa em cima dele.
Ele levantou o rosto, abaixou meu sutiã e levou sua boca até meu seio me fazendo arfar.
Eu estava quase gozando e Nick também.
Nick: Porra.. - Fechou os olhos com força e eu dei um leve chupão em seu pescoço.
E não demorou muito para gozarmos juntos.
...
Acordei com beijos no meu rosto, abri os olhos e a suave luz da manhã que entra pela janela me faz fechar os olhos novamente e sorrir pelos beijos no pescoço.
Nick: Acorda minha linda.. - O abracei forte.
Olhei para o Nick e encarei o seu rosto tranquilo e sorridente, ele se levanta silenciosamente.
Poucos minutos depois, ele retorna, segurando uma bandeja de café da manhã com duas xícaras de café, torradas e frutas frescas.
Sorri ao vê-lo, ele se aproxima da cama com delicadeza e coloca a bandeja sobre a cama, me levantei ficando sentada levando o lençol junto, já que eu ainda estava nua.
Anne: Obrigada!
Nick: Que nada, imaginei que devia estar com fome..
Enquanto pego a xícara de café, trocamos olhares e sorrisos, meu Deus eu tô parecendo uma adolescente.
Nick: Dinho e Pri chamaram a gente pra curtir a piscina do hotel, tá afim?
Anne: Ah.. Claro..
O celular dele toca o visor mostrando "Mãe"
Nick: Um segundo - me deu um selinho pegou o celular e foi para outro cômodo.
Olhei o visor do meu celular e marcava 11hr, nossa dormi demais, vi minhas mensagens Estella havia me respondido que estava tudo bem.
Nick: Voltei! - Apareceu e sentou ao meu lado.
Logo começamos a comer entre conversas, risos e carinhos, o dia havia começado de maneira tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes do Destino
FanficA vida nos surpreende com encontros improváveis e que, quando menos esperamos, podemos encontrar a harmonia perfeita entre duas almas apaixonadas. Nick & Anne