Meses depois..
Nick
Essa noite estava marcada como um grande marco para mim. O novo álbum estava quase pronto, e hoje eu lançaria a primeira música de trabalho, chamada "Ghost". Era uma faixa que escrevi para Anne, e o significado por trás dela me deixava nervoso.
Minha mãe estava ao meu lado enquanto eu tentava controlar a ansiedade. Além do lançamento da música eu teria uma performance no programa.
A sala estava cheia de papeis e discos promocionais, e eu me sentia um pouco fora do lugar, mesmo com toda a preparação.
Nick: Estou tão nervoso, mãe. - Andei de um lado para outro - Nunca fiz uma entrevista solo antes, e ainda por cima, em outra língua.
Ela se aproximou e me deu um abraço reconfortante.
Jade: Você vai se sair muito bem meu filho. Eu conheço você. Seu talento e sua paixão são evidentes em tudo que faz. Só precisa ser você mesmo!
Nick: Mas e se eu gaguejar ou esquecer o que dizer?
Jade: Isso acontece com todo mundo - ela disse, rindo suavemente - O importante é que você tem uma história incrível para contar e uma música linda para compartilhar. Apenas fale com o coração, e as palavras virão.
Nick: Eu só espero que a música seja aceita de forma positiva. É tão pessoal para mim - eu confessei.
Jade: Confie em sua arte! Você colocou seu coração na música, e isso é o que as pessoas vão sentir, você não está sozinho nisso. Eu estarei aqui.
Eu sorri, sentindo um pouco mais de confiança.
Nick: Obrigado, mãe. Você sempre sabe como me animar.
Jade: Agora vá lá e mostre ao mundo quem você é - disse, empurrando-me levemente em direção à porta - Eu vou ficar aqui torcendo por você!
Eu respirei fundo, sentindo a energia e o nervosismo misturados.
Caminhei até a porta, me preparando para a entrevista. A noite estava apenas começando, e eu estava pronto para dar o meu melhor.
A entrevista estava prestes a começar e eu podia sentir a energia no ar. O apresentador, Jhonny, subiu ao palco, e a plateia reagiu com gritos e aplausos. Meus nervos estavam à flor da pele, mas a empolgação superava tudo.
Entrevista -
Jhonny: Boa noite, pessoal! - começou, sua voz vibrante ecoando pelo estúdio - Hoje temos um convidado muito especial. Por favor, recebam o talentoso Nick!
Os aplausos ficaram ainda mais altos enquanto eu caminhava para o palco, tentando esconder o nervosismo atrás de um sorriso. Jhonny me cumprimentou com um aperto de mão firme e um sorriso caloroso.
Jhonny: Nick, é ótimo ter você aqui, - disse, enquanto me indicava para o sofá ao lado dele - Vamos falar sobre o seu novo álbum. O que você pode nos contar sobre ele?
Me acomodei no sofá, tentando manter a compostura.
Nick: Obrigado por me receber, Jhonny. - Acenei pra platei e todos gritaram - Bom o álbum tem 10 faixas, e cada uma delas é muito especial para mim. A primeira música, 'Ghost', está sendo lançada hoje, junto com o clipe.
Jhonny: Isso é ótimo. E o que você acha de nos dar uma amostra do que vem por aí?
Meu coração acelerou.
Nick: Claro!
Jhonny: Então 'Ghost' para vocês! - Todos bateram palmas.
A plateia parecia animada, e eu podia sentir a expectativa no ar. Me levantei e fui para o centro do palco. A equipe de som fez os ajustes finais, e eu peguei o microfone, respirando fundo. As luzes estavam brilhantes e a plateia estava em silêncio, esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordes do Destino
FanfictionA vida nos surpreende com encontros improváveis e que, quando menos esperamos, podemos encontrar a harmonia perfeita entre duas almas apaixonadas. Nick & Anne