Autora
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?
Comigo não!
Já percebi que vocês vão me matar caso eu SONHE em pular um hot e agora me pergunto: "Como eu cheguei aqui?"Enfim, boa leitura!
Malia
Depois de praticarmos os "50 mandamentos de como fazer um bebê," confesso que precisei da ajuda de Kylie para andar. Agradeci aos céus quando ninguém pareceu notar que eu estava mancando levemente.
Pelo menos, era o que eu pensava... até que China se sentou atrás de mim e de Kylie, sussurrando em nossos ouvidos.
— Vou dar duas opções para vocês. A primeira: vocês pagam minha marmita o mês inteiro. Ou a segunda: me contam por que a Kylie está com arranhões na nuca, e por que você, Malia, está com o pescoço marcado e chegou aqui mancando. Qual das duas vai ser?
Senti meu rosto esquentar instantaneamente, e quando olhei para Kylie, vi que seus olhos estavam levemente arregalados.
Eu podia sentir o riso contido de China ao meu lado, claramente se divertindo com a nossa situação. Kylie abriu a boca para tentar dizer algo, mas tudo o que saiu foi um som indeciso, o que só fez China levantar uma sobrancelha, esperando uma resposta.
— Eu... — comecei, mas minha mente estava correndo a mil, procurando uma desculpa convincente. — Acho que a gente pode discutir essa questão da marmita mais tarde, né, Ky? — Tentei soar casual, mas minha voz saiu mais alta do que eu pretendia.
Kylie, ainda processando o que havia acabado de acontecer, assentiu freneticamente, tentando não parecer tão culpada quanto provavelmente se sentia. Estávamos sentadas no chão da sala, todos ao nosso redor, mas era como se o mundo inteiro se resumisse a nós duas. China, sempre perspicaz, lançou-nos um olhar que dizia saber exatamente o que estava acontecendo, mas, por enquanto, decidiu não nos pressionar mais.
— Tudo bem, vocês têm até o final da semana para decidirem, ok? — disse China, dando um tapinha nas costas de Kylie antes de se afastar, um sorriso vitorioso no rosto.
Quando todos voltaram a se distrair com outras conversas, soltei um suspiro de alívio, mas o nervosismo ainda estava lá, misturado com a lembrança de tudo o que tínhamos acabado de fazer. Olhei para Kylie, que agora mordia o lábio, tentando segurar o riso.
— Nós estamos ferradas, né? — ela finalmente sussurrou, os olhos brilhando de diversão.
— Totalmente. — concordei, rindo junto com ela. — Mas, sinceramente, valeu a pena.
Kylie se aproximou, deslizando um braço ao redor da minha cintura, me puxando para mais perto. Sentir sua presença tão próxima me fazia esquecer do mundo ao nosso redor, concentrando-me apenas na sensação de tê-la ali, ao meu lado.
— Sempre vale a pena quando estamos juntas. — ela murmurou contra o meu cabelo, e senti um calor reconfortante se espalhar pelo meu peito.
Aquele momento era só nosso, e eu queria protegê-lo de qualquer interferência. Apertei Kylie um pouco mais forte, como se isso pudesse afastar qualquer preocupação.
— Vamos tentar ser mais discretas na próxima vez? — sugeri, tentando segurar o sorriso que ameaçava escapar.
Kylie riu suavemente, afastando-se um pouco para me olhar nos olhos, com uma expressão brincalhona.
— Próxima vez? Eu acho que a gente devia arriscar de novo, mas da próxima vez, precisamos esconder as evidências melhor.
Eu rolei os olhos, rindo junto com ela. Kylie sempre conseguia transformar qualquer situação em algo leve e divertido, e eu adorava isso nela. Mas, ao mesmo tempo, sabia que, no fundo, estávamos nos metendo em algo cada vez mais complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanfictionEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...