Autora
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?
Enfim, é isso, boa leitura!
Kylie Lorena Cantrall
Seis dias depois...
Ensaios, repetições intermináveis, e o tempo parecia passar sem que eu sequer percebesse. Sinceramente, já fazia dias que eu não sabia o que era sentir o corpo de Malia junto ao meu. Mas eu escolhi isso.
Escolhi a correria e as noites mal dormidas, tudo por um bom motivo: planejar a surpresa perfeita para pedir minha garota em namoro, com direito a uma nova música, totalmente dedicada a ela. Cada verso, cada melodia, era um pedaço do que eu sentia por Malia.
E, como consequência de ter "sumido" no primeiro ensaio, o cast decidiu que eu teria que ficar ensaiando até tarde para compensar. No começo, Malia insistiu em ficar comigo, preocupada em não me deixar sozinha, mas logo entendeu que precisava descansar.
Ela não estava acostumada a passar noites em claro como eu, e sabia que seu corpo precisava de um tempo para se recuperar. Para minha sorte, ela aceitou, embora com relutância.
Hoje começamos os ensaios no palco do Walt Disney Concert Hall. A ansiedade no ar era palpável, todos sentiam a pressão agora que a apresentação foi adiantada para daqui a uma semana. Cada movimento, cada nota, tinha que ser perfeito.
O ritmo dos ensaios era intenso, quase sem pausas, e parecia que não haveria tempo para nada além de trabalhar. Momentos a sós com minha Charming? Impossível... ou pelo menos era o que todos pensavam.
Nós sempre encontrávamos um jeito de escapar da correria, mesmo que fosse por breves minutos.
Durante uma pausa entre os ensaios, olhei ao redor e aproveitei a oportunidade. Discretamente, escapei para uma das laterais do palco e segui em direção ao banheiro, tentando não atrair muita atenção.
O som dos passos de Malia me alcançou logo atrás. Eu sabia que ela me seguiria — ela sempre sabia quando eu precisava de uma pequena fuga.
Ao chegar no banheiro, encostei na pia, fechei os olhos e respirei fundo. A música, o pedido de namoro, tudo estava se aproximando rapidamente e o nervosismo começava a pesar sobre meus ombros.
Quando senti as mãos de Malia tocarem levemente meus ombros, abri os olhos e olhei para ela pelo reflexo no espelho. Ela não disse nada de imediato, apenas observou, sabendo que eu precisava de um momento para me recompor.
— Você está bem? — sua voz era suave, mas cheia de preocupação.
— Vou ficar. Só quero um pouco mais de tempo com você. — respondi, me virando e puxando-a pela cintura, aproximando nossos corpos.
Malia sorriu de leve e envolveu meus ombros com os braços, nossos narizes se roçando em um toque suave. A simplicidade desse gesto, o calor do corpo dela tão perto, me trazia um conforto imenso, mas a ansiedade não me deixava em paz.
Eu estava nervosa com toda essa correria — os ensaios intermináveis, o planejamento do pedido de namoro, e o pior de tudo: esconder tudo isso dela. Mentir para Malia, mesmo que fosse por uma boa razão, era o que mais me agoniava.
Ela era o meu anjo, e guardar segredos parecia errado, mesmo que fosse para criar o momento perfeito.
— Sabe que não podemos demorar, né? — Malia sussurrou, o olhar brincando entre o cuidado e o desejo. — Vão sentir a nossa falta.
Soltei uma risada suave, tentando afastar o peso que sentia.
— Só mais um minuto, ok? — murmurei, encostando minha testa na dela, aproveitando cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanfictionEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...