Autora
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?
Enfim, é isso, boa leitura!
China Anne McClain
Pequenos raios de sol batiam no meu rosto, me forçando a virar e esconder a cabeça nos cabelos de Sarah, que estava de costas para mim. Nenhuma novidade nisso — sempre acabávamos amontoadas juntas depois de uma noite assim.
Mas o som de algo caindo e se espatifando no chão quebrou a tranquilidade, seguido por resmungos e reclamações que me trouxeram de volta à realidade: a bagunça da noite anterior.
Antes que eu pudesse processar tudo, senti dedos suaves mexendo em meu cabelo. A voz doce de Sofia surgiu logo em seguida, misturada ao toque carinhoso, o que só aumentava minha vontade de voltar a dormir.
— China, precisamos começar a limpar tudo. — ela sussurrou, quase com um tom de desculpas. — Malia e Kylie ainda estão dormindo juntas. Pelo que vi, elas tomaram banho, mas parecem exaustas... e olha, Ruby, Morgan, Anna e Jadah estão na mesma situação. — Sofia fez uma pausa, como se estivesse ponderando algo, e então perguntou: — Você sabe se era a primeira vez delas bebendo algo com álcool?
Esfreguei os olhos, tentando afastar a sonolência enquanto me sentava devagar. A pergunta me pegou de surpresa, e eu precisei de alguns segundos para pensar.
— Acho que sim, pelo menos para a maioria delas. — respondi, a voz ainda rouca. — A gente não costuma exagerar assim... Mas a festa foi meio que intensa, né?
Sofia assentiu, sua expressão era uma mistura de preocupação e leve diversão.
— Com certeza, foi além do que qualquer um esperava. — ela disse, rindo baixinho. — Mas acho que pagamos o preço. Todo mundo está com cara de que foi atropelado por um caminhão.
Olhei ao redor, percebendo a extensão do desastre. Copos, garrafas, restos de comida e roupas estavam jogados por toda parte. A sala parecia uma cena de pós-apocalipse festivo. Mesmo sem me mover, já sentia a dor de cabeça latejando.
— Vamos dar um jeito nisso... — suspirei, me levantando com dificuldade.
Enquanto Sofia começava a recolher algumas garrafas, eu caminhei até o quarto onde Malia e Kylie estavam. As duas dormiam abraçadas na cama, e era difícil dizer qual delas parecia mais exausta. Me abaixei, tocando levemente o ombro de Malia, mas ela apenas resmungou e se mexeu para mais perto de Kylie.
— Elas precisam dormir mais um pouco. — murmurei para mim mesma.
Quando saí do quarto, encontrei Ruby e Morgan espalhadas no tapete perto da lareira, com Jadah e Anna não muito longe, encolhidas em uma pilha de cobertores.
"Definitivamente a primeira vez que bebem assim.", pensei, enquanto me abaixava para recolher alguns copos. Sofia voltou da cozinha com uma bandeja de água e comprimidos para ressaca.
— Vai ser um longo dia de limpeza. — ela disse, me oferecendo um copo.
— E amanhã tem os ensaios para o show. — lembrei, com uma risada sem humor. — Ninguém vai estar pronto para isso.
— E amanhã tem os ensaios. — lembrei, com uma risada sem humor. Ninguém vai estar pronto para isso.
Sofia concordou com um suspiro.
— Espero que consigam se recuperar a tempo.
Enquanto tomava o copo de água que Sofia me ofereceu, não conseguia evitar o pensamento do que nos esperava no dia seguinte. Os ensaios para o grande show começariam logo, e do jeito que todo mundo estava, eu mal podia imaginar como conseguiríamos sobreviver a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanfictionEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...