Pedidos, Namoros, Noivados

431 33 120
                                    

Autora

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?

Enfim, é isso, boa leitura!

Jadah Marie Johnson

Eu caminhava ao lado de Anna, tentando manter a calma. Não gostava de parecer ansiosa, mas, depois de cinco anos amando-a em silêncio, o peso das oportunidades perdidas me apertava o peito. Tudo o que eu queria era que ela fosse minha namorada, mas sempre hesitei. Até agora.

Este passeio na praia não era apenas um passeio comum. Não era apenas um encontro. Hoje, eu pediria Anna Cathcart em namoro. As alianças, feitas sob encomenda na "Eterno Brilho", estavam guardadas com carinho. Morgan e Ruby, que me ajudaram com as ideias, tinham sugerido a praia, o pôr do sol, e agora estavam por perto, com certeza escondidos em algum lugar, prontos para registrar o momento em fotos.

Enquanto o sol mergulhava lentamente no horizonte, tingindo o céu de laranja e rosa, Anna disse que precisava ir ao banheiro. Apenas acenei, vendo-a caminhar na direção do banheiro próximo. Aproveitei o momento para me sentar na areia, tentando controlar o nervosismo. Não demorou muito para que Morgan e Ruby aparecessem, com sorrisos entusiasmados e a energia de sempre.

— As alianças ficaram prontas hoje de manhã. Desculpe pela demora. — Morgan sorriu, entregando-me uma pequena caixa de madeira, elegante e simples.

Peguei a caixa com as mãos ligeiramente trêmulas e a abri. As alianças eram perfeitas.

A aliança de Anna é feita em ouro rosé, simbolizando o calor e a suavidade do amor. Ela é delicadamente cravejada com pequenos diamantes ao longo da superfície, formando um circulo contínuo que reflete a eternidade e a perfeição, simbolizando o amor que nunca termina. No interior, gravado com uma fonte elegante e cursiva, está escrito: "Jadah para sempre teu sol" destacando a luz que Anna traz á minha vida.

Enquanto a minha aliança também é feita em ouro rosé, mas com um design mais minimalista e robusto, refletindo a força de minha personalidade. No centro, há um unico diamante, um pouco maior que os da aliança de Anna, representando o foco e a intensidade de seus sentimentos. No interior, com a mesma fonte elegante e cursiva, está escrito: "Anna meu eterno amanhecer", um símbolo de esperança e dos começos que Anna representa para mim.

Morgan logo se pronuncia.

-Ambas as alianças carregam uma conexão, não apenas pelos materiais, mas pelas gravações, simbolizando o equilíbrio entre luz e força, entre amanhecer e pôr do sol, e como essas duas forças se complementam. -Ruby olha apaixonadamente para Morgan e diz

-Como uma vez disse Rumi, o poeta persa: "A luz não está na lâmpada, mas na sua conexão com a eletricidade." Aqui, a luz está na conexão de vocês duas, refletida nessas alianças. Essas peças exclusivas não são apenas joias, mas lembretes tangíveis de um amor que evoluiu e resistiu ao tempo.

— Estão perfeitas... — sussurrei, quase para mim mesma.

— Claro que estão. — Ruby bateu palminhas, visivelmente animada. — Agora é só esperar o momento certo.

Assenti, sentindo o coração acelerar. O momento estava cada vez mais próximo, e tudo o que eu podia fazer era respirar fundo e esperar que minhas palavras saíssem da maneira certa. Ruby e Morgan sairam pouco tempo depois de me dizerem aquelas lindas palavras, me deixando com meus pensamentos sobre o que iria dizer para Anna.

Assim que Anna voltou, ainda sorrindo e brincando com a brisa que bagunçava seus cabelos, percebi que o momento tinha chegado. O céu já estava se tingindo de cores douradas, e o som das ondas parecia marcar o ritmo do meu coração. Eu a chamei para se sentar ao meu lado na areia. Ela se aproximou, sem suspeitar de nada, e se acomodou ao meu lado.

Romance em Cena -KyliaOnde histórias criam vida. Descubra agora