Autora
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem? (De novo)
Aí aí, será que eu realmente traumatizei vocês fazendo um capítulo soft e outro pura depressão?? Veremos.
Enfim, é isso, boa leitura!
Brandy Rayana Norwood
Rita e eu estávamos no restaurante favorito dela, aquele onde as luzes são suaves e a comida é sempre incrível. Eu a convidei para este encontro para conversarmos sobre "nós". Sei que faz menos de uma semana que estamos juntas, mas algo em mim sente que já a conheço há uma vida inteira.
Rita me faz sentir corajosa, e, quando estou com ela, uma onda de desejo me invade, quase me levando a pedir sua mão em casamento ali mesmo, sem hesitar.
Porém, eu sei que precisamos ir com calma. Não quero apressar o que pode ser a melhor coisa que já aconteceu comigo. Ainda assim, quando olho para ela, sorrindo daquele jeito único, meu coração dispara. Sinto que ela pode ser a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida.
Rita segura minha mão sobre a mesa, seus olhos brilham, e eu me perco neles por um momento.
- O que foi? - ela pergunta, sorrindo, como se pudesse ler meus pensamentos.
- Nada. Apenas me perdi em sua beleza. - respondo, sorrindo de volta, vendo Rita corar e desviar os olhos para seu prato favorito, um risoto de trufas que ela ama. Não consigo segurar o riso ao ver como minhas palavras a afetam. - Quem diria que a famosa Rita Ora ficaria envergonhada com um simples elogio meu?
Ela me lança um olhar provocante, começando um leve carinho em minha mão. Lentamente, ela a leva aos lábios, deixando um beijo suave na testa da minha mão. Sua voz é doce e envolvente quando responde:
- Fico corada com esse simples elogio porque ele foi feito pela mulher mais linda do mundo, aos meus olhos.
Sinto meu rosto esquentar, e um sorriso tímido escapa de meus lábios. A troca de elogios entre nós é quase um jogo, mas um jogo onde cada palavra é sincera. Ela faz meu coração bater mais rápido com essas pequenas declarações, e, ao mesmo tempo, me faz sentir uma felicidade tranquila, como se tudo estivesse exatamente onde deveria estar.
- Acho que estamos empatadas, então. - digo, piscando para ela, enquanto brinco com uma mecha solta de seu cabelo. - Porque você, Rita Ora, é a visão mais bela que já tive o prazer de admirar.
Ela ri, aquele som suave e melodioso que eu poderia ouvir para sempre. Nos perdemos por um momento nesse flerte, trocando olhares que dizem muito mais do que palavras jamais poderiam. Cada risada, cada toque, nos aproxima mais, como se estivéssemos dançando uma dança antiga e familiar.
- Você tem certeza que quer ir com calma? - ela pergunta, um brilho malicioso nos olhos.
- Nem um pouco. - admito, sorrindo largamente. - Mas por você vale a esperar, Rita.
Ela segura meu olhar, e sinto que essa noite, com todas as suas pequenas provocações e brincadeiras, está nos levando a algo maior. Algo que estou mais do que pronta para descobrir.
Depois de saborearmos nossos pratos principais - o risoto de trufas que Rita adora e o salmão grelhado que é o meu favorito - enquanto degustavamos do vinho branco que escolhemos. A bebida é suave e refrescante, combinando perfeitamente com os sabores dos pratos e com a leveza da noite. Nossos olhares se encontram mais uma vez, e sorrimos, compartilhando a cumplicidade que cresce a cada instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanfictionEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...