Autora
Como no capitulo anterior apenas eu falei, dessa vez não falarei nada agora no começo.
Espero que gostem e boa leitura!
Logan Wilson
Sentado no carro, meus dedos tamborilavam nervosamente no volante enquanto observava o movimento ao redor. O som abafado de risadas ao longe me puxou para fora dos meus pensamentos, fazendo-me apertar o volante com mais força. Brandy, Paolo e Rita estavam saindo do set penso eu para comer algo.
Os últimos meses tinham sido uma confusão. O que deveria ter sido uma noite de amor com Malia havia se tornado uma festa do pijama entre ela e Kylie. Ela estava tão distante, como se o tempo tivesse construído um muro intransponível entre nós. E Kylie... Não importava o quanto eu tentasse, não conseguia tirá-la da equação.
Ela estava sempre lá, sempre tão próxima de Malia, e eu, cada vez mais, me via em um papel que não queria desempenhar como por exemplo: o papel de namorado desprezado.
Enquanto as risadas de pessoas do set ecoavam, me lembrei de momentos passados, onde o riso era algo que eu e Malia compartilhávamos com frequência. Mas agora, parecia que esse som estava reservado apenas para Kylie.
Não conseguia entender como tudo havia mudado tão rápido, como Malia parecia estar se afastando de mim para se aproximar ainda mais dela. Kylie conseguia fazer Malia sorrir de uma forma que eu nunca havia conseguido.
As palavras de Ruby sobre proteção e lealdade ressoavam na minha mente. Ela sempre fora uma amiga leal, alguém que faria qualquer coisa para proteger quem amava. Eu admirava isso nela, mas agora, essa lealdade parecia estar contra mim. Ela estava do lado de Malia, e eu me via cada vez mais como um estranho.
Mas então, ao longe, avistei Malia e Kylie, caminhando lado a lado. Elas estavam rindo de algo, uma risada leve e despreocupada que me fez sentir como se eu fosse invisível. Aquilo era o que eu mais temia - ser substituído, ser esquecido. E o pior de tudo, eu sabia que essa conexão entre as duas era algo que eu não podia desfazer.
Para piorar, ambas vestiam as roupas de suas personagens que, por mais estranho que parecesse, fazia um lindo contraste.
As vozes de China surgiram na minha mente, me lembrando de que talvez fosse hora de desistir, de deixar Malia seguir em frente. Mas parte de mim não conseguia. Parte de mim ainda se agarrava à esperança de que talvez, de alguma forma, eu pudesse reconquistá-la, fazer com que ela me visse novamente.
No entanto, ao olhar para as duas, percebi que talvez esse desejo fosse mais egoísta do que qualquer outra coisa.
Eu queria lutar, mas as risadas ao longe e o olhar de Malia para Kylie me diziam que essa batalha já estava perdida. E talvez fosse hora de aceitar isso. Porém, desistir assim tão fácil não era uma opção. Ganhar Malia não havia sido fácil.
Afinal, quem escolheria outra pessoa quando se tem Kylie Cantrall agarrando sua cintura e te pressionando contra a parede?
Sim, eu sabia que Malia havia me traído, não uma, nem duas, mas várias vezes depois do nosso segundo mês de namoro. Eu sabia disso porque vi a maior parte das traições, e sabia que, em parte, era culpa minha por ser ciumento demais.
Mesmo quando Malia fazia de tudo para estar ao meu lado, equilibrando sua carreira com nossa relação, minha paranoia crescia. E o auge foi quando Malia e Kylie foram para o cruzeiro da Disney. As redes sociais estavam inundadas com imagens das duas, o jeito como se olhavam...
Desci do carro, minha mente fervilhando de pensamentos conflitantes. Caminhei em direção a elas, que haviam se aproximado de uma árvore. Eu sabia o que elas planejavam fazer, mas não permitiria que o fizessem. Malia e Kylie se deram conta da minha presença antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
Fiksi PenggemarEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...