Autora
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?
Eu estou agradecendo que ninguém descobriu as referencias do capítulo anterior, MUITO OBRIGADA!!
Brincadeira, realmente só quem ouviu TODAS as músicas da Kylie iria perceber, então não culpo vocês! Mas agora não temos muito o que fazer, não está valendo mais a. maratona.
Boa leitura!
Rita
A lanchonete era pequena e aconchegante, com um charme retrô que parecia ter saído de um filme dos anos 50. As luzes suaves e o som baixo de músicas antigas criavam uma atmosfera relaxante, perfeita para a conversa que eu precisava ter. Brandy parecia à vontade, os olhos brilhando de entusiasmo enquanto examinava o cardápio.
- Acho que vou pedir um milkshake de morango. Faz tempo que não tomo um. - disse ela, sorrindo para mim.
- Boa escolha. - respondi, tentando esconder o nervosismo que começava a crescer dentro de mim. - Eu vou de chocolate, então.
Depois de fazermos os pedidos, nos acomodamos em uma mesa próxima à janela, de onde podíamos ver o movimento da rua. Por alguns minutos, conversamos sobre coisas triviais, como as filmagens e os planos para o final de semana. Mas eu sabia que não podia continuar fugindo do que realmente importava.
- Brandy... - comecei, a voz soando mais hesitante do que eu queria. Ela olhou para mim, com a atenção totalmente voltada para minhas palavras. - Sobre o que aconteceu há três meses...
Brandy ficou em silêncio, o sorriso em seu rosto diminuindo levemente. Seus olhos encontraram os meus, e por um instante, senti que ela também estava ansiosa para ter essa conversa.
- Eu... eu não queria que aquilo tivesse deixado as coisas estranhas entre a gente. - continuei, sentindo as palavras saírem com dificuldade. - Eu só... só queria ser honesta com você. Eu gosto de você, Brandy. Gosto de verdade. E aquele beijo... significou muito para mim.
Ela permaneceu em silêncio, seus olhos agora estudando o padrão da mesa, como se estivesse absorvendo minhas palavras. O silêncio que se seguiu foi denso, mas não desconfortável. Parecia que ambos estávamos refletindo sobre o que aquilo significava para nossa amizade, para nosso trabalho juntos. Finalmente, Brandy suspirou, levantando o olhar para mim.
- Rita, eu também gosto de você. Muito. - ela disse, a voz suave mas firme. - E eu... fiquei confusa depois daquele beijo. Não foi algo que eu esperava, e isso me pegou de surpresa. Eu... eu não sei o que isso significa para nós.
Meu coração deu um salto ao ouvir suas palavras. Havia um misto de alívio e medo em sua voz, e eu sabia que essa era a abertura que eu precisava para sermos sinceras uma com a outra.
- Eu não quero forçar nada, Brandy. - disse, tentando transmitir o máximo de calma e sinceridade. - Só quero que você saiba que estou aqui. Que estou disposta a entender o que você sente, sem pressa, sem pressão. Se precisar de tempo, eu dou esse tempo. Só não quero perder você.
Brandy ficou em silêncio novamente, mas desta vez havia uma suavidade em sua expressão, como se o peso das dúvidas estivesse começando a se dissipar. Ela sorriu levemente, e em seus olhos havia uma promessa de que, independentemente do que acontecesse, nossa amizade era forte o suficiente para enfrentar o que quer que fosse.
- Obrigada, Riri. - ela murmurou, estendendo a mão sobre a mesa e segurando a minha. - Vamos descobrir isso juntas, ok?
Senti uma onda de alívio e alegria percorrer meu corpo ao ouvir suas palavras. Apertei sua mão suavemente, sorrindo de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanficEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...