Autora
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?
Estou vendo The Babysitter Club e acabei de perceber que o nome do garoto que a Mary Anne é interessada se chama Logan. E eu coloquei esse nome no fdp ex-namorado da Malia nessa fic de Logan por acaso, qual a probabilidade?
Enfim, é isso, boa leitura!
Morgan Dudley
Assim que terminamos de comer, me levantei para lavar a louça que havíamos sujado, e Ruby logo veio se posicionar ao meu lado com um pano de prato limpo, pronta para enxugar. Era um gesto simples, mas que carregava tanta naturalidade, como se aquilo fosse parte da nossa rotina. Nós, lado a lado, compartilhando esses momentos. Cada detalhe parecia tão certo, como se o lugar de Ruby sempre fosse ao meu lado, não importa o que estivéssemos fazendo.
Enquanto a água morna escorria sobre minhas mãos e o sabão fazia espuma, senti a presença dela ali, perto de mim, e isso me trouxe um conforto imenso. Quando terminei de lavar o último prato, me encostei na pia, observando Ruby secar e guardar a louça. O sorriso nos meus lábios surgiu quase automaticamente quando vi sua dificuldade em tentar colocar um copo na prateleira mais alta. Seus braços esticados, as pontas dos pés tentando alcançar... uma visão que era, ao mesmo tempo, adorável e engraçada.
Me aproximei sem dizer nada, pegando o copo de sua mão com suavidade. Me ergui um pouco nas pontas dos pés e coloquei o copo no lugar para ela.
— Por que você tem armários tão altos se sempre precisa pegar uma cadeira para alcançar? — pergunto, com um sorriso travesso. Ruby dá uma risada leve, balançando a cabeça enquanto olha para mim.
— Talvez porque nunca pensei em precisar de uma ajudinha extra. — Responde, piscando para mim, fazendo com que eu revirasse os olhos, mas com o sorriso em meu rosto. — Mas agora que você está aqui... acho que posso me acostumar com isso.
Ruby riu, mas havia algo a mais em seus olhos. Algo sobre nós duas nesse pequeno momento de cumplicidade, de simples rotinas compartilhadas. Tinha um ar de "lar" em tudo o que fazíamos juntas, e percebi o quanto esse tipo de cena me fazia sentir bem. Depois de guardar a última louça, Ruby tirou o celular do bolso e olhou para mim com expectativa.
— Então... que tal irmos ver as casas que selecionei? — perguntou, já mostrando a lista organizada que tinha feito. — Tem algumas ótimas opções que acho que você vai gostar.
Ela me mostrou a tela, e vi várias casas, todas com detalhes que certamente tinham sido pensados cuidadosamente por Ruby. Eu sorri, admirada com o empenho dela em encontrar algo que fosse perfeito para nós.
— Claro! — respondi, animada com a ideia de darmos esse próximo passo. — Vamos ver o que você encontrou.
Depois de vermos as opções que Ruby havia selecionado, resolvemos tomar um banho e ir dormir para estarmos dispostas no dia seguinte.
Assim que acordamos, logo levantamos e nos arrumamos, tomando um breve café da manhã então pegamos nossas coisas e saímos, prontas para explorar as casas da lista que Ruby havia preparado. Cada uma tinha algo especial, algum detalhe que parecia refletir o que estávamos buscando juntas.
Eu sabia que encontrar o lugar certo não era apenas sobre encontrar uma casa bonita, mas sobre encontrar um espaço onde pudéssemos construir nossa vida, nossos momentos... onde pudéssemos ser exatamente quem somos, juntas.
Enquanto dirigíamos para a primeira casa da lista, Ruby estava animada, explicando cada detalhe das opções que havia selecionado. Ela estava tão empolgada que mal parava para respirar entre uma frase e outra. Eu apenas sorria, deixando-me levar pela empolgação dela. O jeito que Ruby organizava tudo era adorável, e eu sentia que ela realmente queria encontrar o lugar perfeito para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanficEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...