Autora
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?
Surpresa estou por não haver nenhum xingamentos a meu respeito, mas obrigada!
Enfim, é isso, boa leitura!
Isaak Presley
Suspiro profundamente, pressionando as mãos contra as têmporas. "Por que fui sequestrar justamente uma garota com ansiedade?" Eu sabia desse problema de Malia, mas não tinha ideia de que era tão grave. Já faziam horas desde que a havíamos pegado, e ela ainda estava chorando, ofegante, incapaz de se acalmar. A situação estava saindo do controle.
— Levem uma água para ela e perguntem o que ela faz quando está com crise. Se continuar assim, ela vai acabar morrendo, e eu preciso dela viva! — ordeno aos meus capangas, que, em vez de agir imediatamente, trocam olhares como se estivessem indecisos.
Em seguida, para minha total frustração, eles começam um jogo de joquempô, como se a situação fosse uma brincadeira. Reviro os olhos, cruzando os braços e soltando uma risada irônica. Já sabia que Will iria trapacear; era o tipo de coisa que ele fazia.
— Eu ganhei! — Mike anuncia com um sorriso vitorioso, mas logo Will ergue a mão, mostrando o sinal de pedra enquanto Mike havia feito o sinal da tesoura.
— Não, não, cara. Tesoura corta pedra. Você perdeu. — Will diz, convicto, acomodando-se num puff amarelo com um ar de superioridade.
— Tesoura não corta pedra, idiota! Tesoura corta papel, papel embrulha pedra, e pedra quebra tesoura. — Mike retruca, olhando incrédulo para o colega, enquanto Will solta uma risada, obviamente gostando de provocá-lo.
— Então me explica como existem pedras grandes e pedras pequenas, Mike? — Will provoca, rindo ainda mais enquanto cruza os braços.
Eu respiro fundo, sentindo minha paciência se esgotar. Como consegui me cercar de pessoas tão idiotas? Levanto a voz, interrompendo a discussão inútil:
— Será que dá para vocês se concentrarem na garota, por favor? Malia não pode morrer de uma crise de ansiedade, seus imbecis!
O riso de Will morre na hora, e Mike fica quieto, saindo imediatamente para cumprir minha ordem. Observo enquanto ele se afasta, tentando conter o crescente sentimento de frustração. Não esperava que Malia fosse ser tão difícil de lidar emocionalmente, e isso estava complicando meus planos. Ela precisava se acalmar logo, mas cada soluço, cada respiração pesada que ouvia vindo do cômodo ao lado, me fazia perceber que controlar essa situação estava sendo mais desafiador do que eu pensava.
Ela precisava estar bem para que eu pudesse usá-la como moeda de troca. No entanto, se o estado emocional dela piorasse, eu corria o risco de perder o controle da negociação.
Assim que Mike volta com a água, me aproximo da porta para observar. Malia estava encolhida em um canto, os olhos inchados de tanto chorar, as mãos tremendo enquanto tentava recuperar o fôlego. Aquela cena me incomodava mais do que eu queria admitir. Não era essa a intenção; ela deveria estar assustada, sim, mas não completamente destruída.
— Aqui, tome um pouco de água. — Mike diz, estendendo a garrafa para ela. — O que você costuma fazer quando tem essas crises? Alguma coisa que te ajude a se acalmar?
Malia hesita, olhando para ele com os olhos cheios de desconfiança. Ela está em choque, é claro, mas após um momento, parece tentar se focar no que ele disse.
— Respiração... — ela murmura, quase inaudível. — Eu preciso... respirar devagar.
Mike parece aliviado por ter alguma resposta, e ele se vira para mim, esperando instruções. Eu apenas faço um gesto com a mão, indicando que ele deve continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanficEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...