Preciso De Ajuda

551 40 138
                                    

Autora

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?

Dois capítulos no mesmo dia só pra acamar as feras por causa do hot pulado de Brandy e Rita.

Enfim, é isso, boa leitura.

Kylie Lorena Cantrall

Passar o dia com Malia só reforçou o quanto eu quero estar ao lado dela para sempre. Cada momento ao lado dela é único e me faz perceber que quero acordar todos os dias sentindo seus cachos roçando meu rosto quando ela esquece de colocar a touca de cetim.

Eu amo quando me aconchego em seus braços, seus seios se tornando meu travesseiro favorito enquanto seus braços envolvem minha cintura de forma protetora.

Há algo quase mágico no jeito como Malia me cuida. Seus dedos nos meus cabelos me ajudam a adormecer, e quando acordo sentindo suas mãos fazendo carinho de novo, é como se o mundo inteiro parasse.

Eu me sinto segura, conectada a ela de uma maneira profunda e inabalável. Mesmo suas pequenas manias, como dizer que não quer me dar um beijo pela manhã por causa do "mau hálito", só fazem com que eu me apaixone mais. A realidade é que Malia não tem mau hálito matinal, mas sua ansiedade a faz acreditar nisso.

E é aí que está minha maior preocupação. A ansiedade dela. Não é algo que vejo como "fofo" ou fácil de ignorar. Na verdade, é algo que eu levo muito a sério. Eu sei que, às vezes, a mente dela joga truques cruéis, transformando até os momentos mais simples em preocupações.

Eu percebo quando ela fica quieta de repente, ou quando um sorriso não dura tanto quanto deveria. Esses são os sinais de que a ansiedade está rondando, e eu me esforço para oferecer o apoio que ela precisa. Às vezes, é só estar ao lado dela em silêncio, outras vezes, é puxá-la para um abraço apertado e garantir que ela se sinta segura, as vezes apenas segurando suas mãos em alguma entrevista.

Hoje foi um desses dias. Malia parecia mais tranquila de manhã, mas eu sei que ela tem muito em mente ultimamente, principalmente com as gravações do filme e toda a pressão que vem junto com isso. Fico pensando em como posso ajudar mais. Às vezes sinto que, por mais que eu tente, não consigo ser suficiente. Eu sei que a ansiedade dela não vai embora facilmente, e a ideia de vê-la sofrer me deixa sem chão.

Por isso, preciso fazer algo. Algo grande. Algo que mostre a ela o quanto ela é importante para mim, o quanto eu a amo e me importo. Mas o que exatamente?

Foi então que me veio uma ideia. Algo que pudesse não apenas demonstrar o quanto a amo, mas também dar a ela um momento de felicidade, algo que a fizesse se sentir especial, segura e amada. Não posso fazer isso sozinha, no entanto. Vou precisar de ajuda, e muita.

Pego meu celular e começo a mandar mensagens frenéticas para algumas pessoas. Amigos, colegas, até alguns contatos que normalmente não chamaria a essa hora, mas isso não importa. Sei que, para dar vida à minha ideia, vou precisar do apoio de todos eles.

Quando termino de enviar as mensagens, fico parada por um momento, com o coração acelerado. A ideia está formada na minha cabeça, e agora é questão de fazer tudo acontecer. Olho para Malia, que está no sofá, distraída com um livro, e meu coração se enche de amor e determinação.

Preciso de ajuda para fazer isso, mas estou disposta a mover céus e terras para ver o sorriso dela brilhar do jeito que merece. Isso é por ela. Isso é para nós. Isso é pelo nosso futuro juntas.

Malia Simphiwe Baker

Depois de ficarmos um pouco no sofá, ela tinha ido rapidamente arrumar o quarto, o que me fez rir ao lembrar de sua música "Put The Record On", onde ela cantava sobre ter que limpar o quarto porque "alguém" estaria ali em breve. Até hoje, ela nunca revelou quem era essa pessoa, e eu, brincando, às vezes insinuava que ela estava interessada em mais do que só a minha companhia.

Romance em Cena -KyliaOnde histórias criam vida. Descubra agora