Autora
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?
Só avisando que amaças a minha pessoa neste capítulo não serão permitidas! Obrigada desde já.
Enfim, é isso, boa leitura!
Malia Simphiwe Baker
Fazia quase quatro dias desde que eu havia sido sequestrada. O tempo parecia se arrastar, como se cada segundo fosse uma eternidade, e o pior de tudo era a presença constante de Logan. Ele mantinha uma rotina rigorosa, sempre me informando das horas, acordando-me para atividades bizarras como correr com ele.
Na primeira vez que ele disse que íamos correr, eu imaginei que seria minha chance de escapar. Talvez fôssemos para fora, talvez eu pudesse gritar por ajuda. Mas, ao chegarmos na sala, vi duas esteiras. Toda minha esperança desapareceu.
Enquanto corríamos lado a lado, meus pensamentos vagavam para Kylie. Eu me agarrava à memória dela, às nossas risadas, aos momentos tranquilos, tentando ignorar o fato de que Logan, com seu sorriso perturbador, acreditava que estávamos retomando algo que nunca existiu de verdade.
"Posso pedir pros meninos trocarem por um melhor, sabe? Quero que você fique bem."
Essas palavras ecoavam na minha mente. Parte de mim sabia que, se eu dissesse que sim, ele realmente tentaria melhorar as coisas. Mas ao mesmo tempo, a outra parte temia que ele mudasse de humor e se tornasse violento. Eu estava sempre pisando em ovos.
Olhei para Logan, que parecia tão satisfeito por estarmos juntos ali. Aquilo me enojava. Ele não via o quão doentio era o que estava fazendo. Minha mente estava presa em Kylie, e eu só queria sentir o cheiro dela, o conforto que aquele perfume específico me trazia.
Eu sabia que o pedido que estava prestes a fazer era arriscado, mas precisava tentar algo. O perfume de Kylie poderia me dar forças para aguentar um pouco mais, ou talvez até mexer com Logan de alguma forma.
— Logan... — minha voz saiu vacilante, ofegante por causa da corrida. Ele me olhou, curioso, e diminuiu a velocidade das esteiras, nos fazendo caminhar.
— O que foi, amor? Já cansou? — Ele perguntou, com uma voz que parecia genuinamente preocupada, mas eu sabia que não era. Nada daquilo era normal. Soltei outro suspiro e olhei para a velocidade da esteira, tentando criar coragem.
— Você disse que quer que eu fique bem, certo? — Falei, tentando manter minha voz estável. Ele acenou brevemente, sem me interromper. Antes que ele pudesse falar, continuei: — Sei que o que vou pedir pode... bem, pode me trazer mais problemas, mas... — Respirei fundo, deixando sair de uma vez — Tem como você me trazer o perfume Carolina Herrera Good Girl Very EDP?
Eu sabia que Logan conhecia aquele perfume. Era o perfume de Kylie. Meu coração acelerou, esperando pela reação dele.
Por um momento, houve silêncio. Logan me encarou, sua expressão se transformando lentamente, passando de curiosidade para algo mais sombrio. Ele sabia o que aquele pedido significava. Sabia que não era sobre me sentir bem, mas sim sobre me lembrar de Kylie.
— O perfume de Kylie? — Ele perguntou, um sorriso seco surgindo em seu rosto. — Por que você quer o perfume dela, Malia?
Minha respiração se acelerou, e eu tentei manter a calma. Se eu dissesse a verdade, ele poderia perder o controle. Se eu mentisse, ele saberia.
— Me faz lembrar de momentos felizes. — Disse, tentando soar convincente. — De quando eu estava tranquila, antes de tudo isso. Você disse que queria que eu me sentisse bem, não disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanfictionEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...