Apresentação

401 37 204
                                    

Autora 

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?

Enfim, é isso, boa leitura!

Malia Simphiwe Baker

Hoje era o dia. A grande apresentação seria à noite, e eu estava ansiosa e um pouco inquieta. Desde o dia em que fomos à casa de Kylie, ela estava agindo de forma estranha. Era como se estivesse escondendo algo de mim, e isso estava começando a me afetar.

Eu sabia que os ensaios intermináveis, até tarde da noite, seriam desgastantes para ela. Por isso, queria estar lá para ela, para que, nos intervalos, pudesse se acomodar no meu colo, descansar e não se sentir sobrecarregada.

Mas Kylie, sempre preocupada comigo, disse que eu não estava acostumada a essa rotina louca de dormir poucas horas e que seria melhor eu não ficar com ela.

Apesar das suas boas intenções, algo dentro de mim não estava certo. A ideia de que Kylie pudesse estar escondendo outra coisa — ou pior, que tivesse arranjado outra pessoa — me machucava profundamente.

Era uma ferida que eu tentava ignorar, mas ela crescia cada vez mais. Decidi que, depois da apresentação, nós precisaríamos conversar. Eu não poderia continuar fingindo que estava tudo bem. Precisava de respostas.

Se Kylie achava que apenas beijos e carinhos eram suficientes para me deixar tranquila, estava enganada. Eu precisava de sinceridade, e isso era algo que ela não estava me dando ultimamente.

— Mali, vamos ensaiar uma última vez antes da apresentação. Quer ir? — A voz de Mars me tirou dos meus pensamentos. 

Ela estava vestida com a roupa da Malévola, os chifres imponentes completando o visual. Olhei para ela e sorri, apesar da tensão no meu peito, e vesti a jaqueta de Chloe. Aquela jaqueta às vezes me dava um calor insuportável junto com a peruca, mas não tinha muito o que fazer.

Ninguém mandou eu ter que lidar com esses...

— Não precisa esconder meus travesseiros, Bluey! — A voz de Kylie cortou o ar, me fazendo parar. — Eu vou ensaiar sem a roupa da Red. Sei que quer que tudo seja perfeito, mas pode deixar a jaqueta aí. Você nem está com a roupa da Chloe agora.

Corri os olhos para Kylie, percebendo o tom leve na voz dela. Me senti imediatamente corar, envergonhada por ter tentado arrumar algo que, no fim, nem fazia diferença no momento.

Coloquei a jaqueta de volta no cabide, um pequeno sorriso tímido surgindo no meu rosto. Ela sempre sabia como me desconcertar, mesmo nos momentos mais tensos.

Enquanto terminávamos de nos preparar para o último ensaio, não pude deixar de pensar em como aquela apresentação parecia ser o ápice de tudo. Kylie estava tensa, mais do que o normal, e eu sentia que algo grande estava por vir. A pergunta era: isso traria a verdade à tona?

Depois do ensaio, caminhei lentamente até o camarim onde havia passado boa parte do dia. Me joguei no sofá vermelho, o único ponto de conforto naquele lugar cheio de movimento. Fechei os olhos, tentando relaxar por pelo menos alguns minutos, antes da agitação voltar.

Porém, meu breve momento de paz foi interrompido quando senti alguém se acomodar suavemente no meu colo. Instintivamente, me inclinei para frente, mas mãos firmes me empurraram de volta com carinho.

Abri os olhos devagar, e um sorriso se formou em meus lábios quando vi quem estava ali.

— Está muito à vontade, Cantrall. — brinquei, olhando nos olhos dela, que brilhavam de diversão. — Você sabe que não podemos ficar assim nos camarins.

Romance em Cena -KyliaOnde histórias criam vida. Descubra agora