Autora
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?
Enfim, é isso, boa leitura!
Rita Sahatçiu Ora
Depois de ter decidido o que precisaríamos para a decoração, parti em direção ao shopping. Dei a desculpa para Brandy de que era parte da surpresa, por isso ela não poderia me acompanhar, mas prometi que traria sua comida preferida junto com sua sobremesa favorita e uma garrafa de vinho para compensar as horas distantes.
Me encontrei com Morgan na loja de seu primo, chamada "Eterno Brilho". A fachada da loja era minimalista e elegante, com grandes janelas de vidro que refletiam a luz natural, destacando o nome da loja em letras douradas e delicadas, encrustadas com pequenos cristais que brilhavam como estrelas.
Ao entrar, percebi o contraste entre a tranquilidade aparente de fora e a verdadeira movimentação do lado de dentro. A loja estava repleta de clientes admirando vitrines, encantados com o brilho das alianças e joias cuidadosamente exibidas.
A "Eterno Brilho" era uma mistura de sofisticação e aconchego. As paredes eram pintadas em tons de creme suave, com painéis de madeira escura que traziam uma sensação de calor. Cada detalhe da loja exalava classe, desde o mármore branco no chão até os lustres de cristal que pendiam do teto, criando um jogo de luzes suaves sobre as joias.
Ao longo das vitrines, pequenos pontos de luz focavam diretamente nas alianças, destacando seus detalhes mais delicados. Ao fundo, havia uma parede inteira dedicada a esboços de joias, como se fosse uma galeria de arte, mostrando o processo criativo por trás de cada peça.
Assim que me viram, Luka e Caleb, os donos da loja, vieram rapidamente ao meu encontro. Eles me guiaram pelos fundos da loja, através de um curto corredor com quadros de alianças esboçadas, cada uma mais linda que a outra. Era como se aquele corredor fosse um pequeno museu, uma homenagem ao talento artístico de ambos.
Chegamos a uma sala no final do corredor, onde uma placa dourada indicava: "Escritório principal! Apenas chefes, funcionários e celebridades!". Luka abriu a porta e me deu passagem, dizendo com um sorriso amigável:
— Bom dia, Rita. Desculpe o transtorno, a loja está bombando depois que Morgan e Ruby postaram as fotos com as alianças e nos marcaram.
Entrei no escritório e vi Morgan relaxada em um dos sofás, seu sorriso amigável me recebendo. O ambiente do escritório era acolhedor e profissional, com uma grande mesa de madeira no centro, sofás de couro ao redor e paredes decoradas com certificados e fotos de alianças personalizadas entregues a clientes importantes. Sorri para Luka e Caleb, tentando tranquilizá-los.
— Não tem problema! O trabalho de vocês é incrível e merece ser prestigiado. Na verdade, me surpreende que só agora vocês estão recebendo esse reconhecimento.
Caleb sorriu com um olhar misto de orgulho e melancolia, trocando um rápido olhar de amor com o marido antes de dizer:
— Quando nos casamos, meus pais não nos apoiaram muito. Enviamos o convite do casamento, mas só minha mãe foi. Ela disse que meu pai estava viajando, e foi só por isso que ela conseguiu comparecer. Quando decidimos abrir essa loja, ela ficou empolgada e quis que fizéssemos uma nova aliança de noivado para substituir a que ela havia perdido. Meu pai, no entanto, achou o preço caro demais, então dei a aliança de presente para minha mãe. – Caleb suspirou e continuou. — A maioria dos nossos clientes iniciais vinha por recomendação dela, mas muitos eram conservadores e hesitaram em comprar alianças de um casal gay. Por sorte, os pais de Morgan sempre foram nossos maiores apoiadores, fazendo diversos pedidos de anéis exclusivos. Foi por eles que não fechamos as portas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanfictionEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...