O Dia Do Pedido Chegou

752 53 122
                                    

Autora

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?

Queria dizer que dei uma mudada no capítulo dos personagens e mudei a descrição da história também, não que pra vocês vá mudar algo mas só avisando mesmo.

Esse capítulo será focado na Ruby e na Morgan então vai ter corte no tempo e as duas vão narrar, porém no capítulo seguinte voltamos com Kylie e Malia narrando também, ok?

 Enfim, boa leitura!

Ruby

"Curiosidade e tristeza." Essas palavras me definiam neste momento. Morgan estava estranha comigo desde aquele dia na casa da China. Já fazia quase cinco dias, e essa situação estava me consumindo por dentro.

Será que ela encontrou alguém melhor do que eu? Alguém mais bonita, mais talentosa? Ou, pior ainda, será que ela se apaixonou por um homem? Só de pensar em ser trocada por alguém que não consegue nem lavar as próprias roupas, meu sangue fervia. Ser trocada por uma mulher, tudo bem. Afinal, há mulheres incrivelmente belas por aí. Mas por um homem? Isso é inaceitável.

Se Morgan estivesse se interessando por um homem, eu não hesitaria em... Bem, em fazer o que fosse necessário para mostrar que ninguém, muito menos um homem, seria melhor para ela do que eu.

Arregalei os olhos, balançando a cabeça, tentando afastar esses pensamentos sombrios. Se Morgan realmente escolhesse um homem ao invés de mim, o que eu poderia fazer? A escolha seria dela, e eu não poderia obrigá-la a ficar comigo. Suspirei, meus olhos fixos na janela à minha frente. Será que ela se cansou de mim? Não, Morgan não seria tão cruel a ponto de brincar com meus sentimentos assim... certo?

Mas, e se eu estivesse errada? E se ela estivesse guardando algo de mim? A dúvida me corroía cada vez mais, e a falta de respostas só fazia aumentar o turbilhão de emoções dentro de mim. O que será que Morgan está escondendo? Por mais que tivéssemos falado o famoso "Eu te amo", uma insegurança insistia em ficar, me fazendo questionar se Morgan realmente aceitaria o pedido de namoro que eu havia planejado para este final de semana.

Saio de meus pensamentos quando a tela do meu celular acende, indicando uma nova mensagem. Pego o aparelho e sorrio ao ver que é Morgan.

"Rubys. Tá ocupada?"

Rapidamente respondo, pensando que ela iria me convidar para tomar um sorvete.

"Não estou. Do que precisa, Cindy?"

"Então, a Ella precisa da ajuda da Bridget. Você sabe se ela pode falar?"

Solto uma risada e logo me ajeito, incorporando minha personagem, digito rapidamente:

"Claro, ela já está aqui!"

Sem precisar esperar muito, vejo a ligação de Morgan e logo atendo, sendo recebida pelo sorriso que tanto amo.

— Boa tarde, senhorita Hearts. Como a senhorita está neste fabuloso dia? — Morgan diz em um tom brincalhão, e eu solto uma risada, entrando na sua onda.

— Boa tarde, senhorita Cindy. Eu estou muito bem, obrigada. E você, senhorita, como está? — Morgan morde os lábios e desvia o olhar para algo à sua frente, e uma voz masculina se faz presente.

— Essas são todas as joias que temos com base no que você me pediu, Morgis. — Fecho a cara ao ouvir o apelido. Quem ele pensa que é?

— Obrigada, Luluk. Vou dar uma olhada, e se gostar de algo, te aviso. — Vejo Morgan sorrir amplamente para o tal Luluk, e os pensamentos de insuficiência voltam a me atormentar.

Romance em Cena -KyliaOnde histórias criam vida. Descubra agora