Autora
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?
Chutei o balde, fiz a adoção ser igual de filmes, não tava afim de fazer blá-blá-blá e então tá ai.
Gente, plmds. Ontem eu comecei a responder os comentários de vocês era 08hrs e alguma coisa da manhã, eu terminei era 10:19 da manhã. Meu Deus, quase surtei com o tanto de comentário mas isso significa que vocês estão gostando da fic, então podem continuar comentando ok?
Enfim, é isso, boa leitura!
Malia Simphiwe Baker
Acordamos ao som insistente do despertador, e por um breve momento, me permiti saborear o calor do corpo de Kylie ao meu lado. Sabíamos que o dia seria importante, o dia em que iríamos oficializar a adoção das bebês, mas ainda assim, havia uma tranquilidade no ar, como se finalmente estivéssemos onde deveríamos estar.
— É hoje. — murmurei, virando-me de lado para encarar Kylie, um sorriso suave brincando em meus lábios.
Ela abriu os olhos lentamente, ainda com um resquício de sono, mas logo se sentou, esfregando os olhos com as mãos.
— Hoje nossa família se torna oficial. — respondeu ela, com uma mistura de emoção e nervosismo na voz.
Nos levantamos com um misto de ansiedade e felicidade no peito. Após o café da manhã e a preparação, finalmente estávamos prontas. O caminho até o escritório de adoção parecia curto demais para a imensidão do momento que estávamos prestes a viver.
Chegando lá, Jennifer nos aguardava com uma expressão calorosa, e ao seu lado estavam a agente que nos atendeu no dia em que levamos as bebês para a polícia e, para minha surpresa, dois advogados. O clima era formal, mas a energia que pairava no ar trazia uma sensação de esperança.
— Estão prontas? — perguntou a agente, entregando os papéis que esperávamos ansiosamente.
Troquei um olhar com Kylie, aquele olhar de cumplicidade que compartilhávamos nos momentos mais importantes. Sem hesitar, pegamos as canetas. O simples ato de assinar o documento parecia carregar um peso emocional imenso, como se cada traço da caneta fosse uma confirmação do nosso amor, da nossa dedicação e do nosso compromisso com aquelas duas pequenas vidas.
Enquanto as palavras "nossa família" ecoavam na minha mente, eu sabia que estávamos fazendo o certo.
Quando finalmente entregamos os papéis, Jennifer sorriu, seu olhar carregava uma ternura que só fez tudo parecer ainda mais real.
— Parabéns, mamães. — disse ela, e foi nesse momento que a realidade nos atingiu com força total.
Aquelas palavras, "mamães", inundaram meu peito com um calor que não conseguia descrever. Olhei para Kylie e vi que ela também estava emocionada, seus olhos brilhavam com a mesma felicidade que transbordava em mim. Sem pensar duas vezes, nos abraçamos ali mesmo, enquanto lágrimas de alegria rolavam livremente.
Tudo o que passamos, desde o momento em que encontramos as bebês até este instante, culminava ali. Nossas vidas, tão cheias de desafios e surpresas, agora tinham um novo significado. Agora éramos uma família de verdade.
Após o momento de emoção, a agente se aproximou e nos guiou para a sala ao lado, onde as bebês estavam à nossa espera. Elas estavam ali, tão pequenas, tão vulneráveis, mas já tão parte de nós. Ao ver seus rostinhos, algo dentro de mim se acendeu ainda mais forte.
Kylie se abaixou primeiro e pegou uma delas no colo, enquanto eu fiz o mesmo com a outra. Sentir o peso delas em nossos braços e a forma como se aninhavam em nós foi indescritível. Eu sabia, naquele instante, que tudo o que precisávamos estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanfictionEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...