Autora
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?
Já aviso que teremos textos grandes, então se preparem para muito boiolice e esse capítulo é narrado somente pela Kylie, ok?
Enfim, é isso, boa leitura!
Kylie Lorena Cantrall
Acordo sentindo a respiração suave de Malia no meu pescoço, seu cabelo fazendo cócegas no meu rosto. Suspiro, sabendo que assim que ela despertasse, se levantaria rapidamente para lavar o cabelo, seguir com a finalização e passar o dia com sua famosa touca de cetim azul. Não consigo evitar o sorriso ao pensar nisso. Ela era realmente uma princesa — uma filha da Cinderela.
Sinto Malia se mexer ao meu lado, mas antes que ela consiga escapar, a envolvo em meus braços, segurando-a mais perto. Seu riso preenche o silêncio suave do quarto.
— Kylis... Eu preciso arrumar meu cabelo. Amanhã tenho a apresentação de dança da minha irmã e não vai dar tempo de arrumar meu cabelo depois. — A voz dela soa suave, quase desculpando-se, enquanto tenta se virar.
Faço um movimento rápido e passo minhas pernas em torno da sua cintura, prendendo-a contra mim, ouvindo sua risada nervosa e sentindo a suave luta para se soltar. O som é a minha maior recompensa.
— Fica mais um pouco. — Sussurro rouca, perto do seu ouvido, provocando um arrepio que percorre seu corpo. — Ainda não deu tempo de descansar o suficiente depois de tudo o que fizemos ontem... — Mal consigo terminar antes de cair na gargalhada ao sentir um tapa leve na minha perna.
— Claro que não deu tempo de descansar, minhas pernas ainda estão dormindo! — Malia responde com uma falsa irritação, mas posso ouvir o riso que ela tenta conter. — Vamos, KC. Por favor... Prometo que assim que terminar minha finalização, eu sou completamente sua pelo resto do dia.
Seu tom carinhoso e aquele olhar de súplica fazem meu coração amolecer, mas decido brincar um pouco mais.
— Hmm... completamente minha, hein? — arqueio uma sobrancelha, enquanto faço círculos lentos com meus dedos pelas suas costas. — Isso é tentador.
Ela revira os olhos, tentando parecer séria, mas não consegue esconder o sorriso que brinca em seus lábios.
— Sim, completamente. Mas só se eu puder me levantar agora. — Ela tenta se desvencilhar novamente, mas eu a mantenho ali, mais um pouco, aproveitando o momento.
Finalmente, depois de mais um suspiro de derrota, solto Malia. Ela se levanta, ajeitando o cabelo de qualquer jeito enquanto caminha em direção ao banheiro. A visão dela, ainda um pouco sonolenta, com aquele sorriso brincalhão e seu corpo nu, me faz sorrir de orelha a orelha.
— Vou te esperar aqui, então. — Digo, me espreguiçando e me acomodando melhor na cama. — E quando você voltar... bom, vamos ver o quanto você consegue manter essa promessa.
Ela apenas lança um olhar rápido por cima do ombro, rindo, e desaparece no banheiro. Eu sabia que o resto do dia seria uma deliciosa mistura de provocação e carinho. Era assim com Malia; cada momento com ela era especial, e eu não trocaria isso por nada.
Fechei os olhos, aproveitando o silêncio temporário, mas minha mente já estava imaginando todas as formas de fazer Malia rir, corar e, claro, mantê-la por perto o máximo de tempo possível.
Esse era o nosso jeito — um constante jogo de quem consegue se render mais ao amor.
Apenas percebi que tinha caído no sono novamente quando ouvi o som familiar do secador. O barulho me trouxe uma sensação de preguiça gostosa, e eu me virei na cama, abraçando o travesseiro que Malia usava, ainda impregnado com o cheiro suave dela. Antes que pudesse me entregar ao sono mais uma vez, ouvi sua risada, acompanhada de um comentário debochado:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanficEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...