Autora
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?
O nome do shipp da Morgan e da Ruby ficou: Morgby
O nome do shipp da Rita e da Brandy ficou: Randy
Por terem sido os que tiveram mais comentário, ok?Antes de desejar boa leitura, peço encarecidamente que não me matem nem me ameacem de morte, tá bom? Obrigada!
Enfim, boa leitura!
Ruby Rose Turner
Acordo com uma leve dor nas pernas e algo quente e confortável pressionando minha cintura. Viro-me devagar e vejo Morgan ao meu lado, dormindo tranquilamente. Um sorriso bobo se espalha pelo meu rosto enquanto observo suas feições serenas, o jeito como sua respiração é calma, como se estivesse sonhando com algo bom.
Instintivamente, ergo minha mão para acariciar seu rosto, mas algo no meu dedo anelar capta a luz suave que entra pela janela. Olho para baixo e vejo o anel que Morgan me deu no dia anterior, e uma onda de felicidade toma conta de mim. Estamos namorando, e o simples fato de ter esse anel brilhando no meu dedo me faz sentir como se estivesse vivendo um sonho.
Meu coração se enche de amor e gratidão, lembrando-me de todos os momentos que nos trouxeram até aqui. Sinto uma alegria genuína ao pensar no que o futuro nos reserva, mas, por enquanto, estou feliz apenas por estar ao lado de Morgan, compartilhando esse momento de paz.
Ainda sorrindo, deixo meus dedos deslizarem suavemente pelo rosto de Morgan, acariciando sua pele com carinho, como se estivesse tentando memorizar cada detalhe. Quero que ela saiba o quanto significa para mim, o quanto me faz feliz. Enquanto ela dorme, tudo parece perfeito, e o mundo lá fora pode esperar mais um pouco.
Morgan começa a se mexer, os olhos piscando lentamente ao despertar. Um sorriso sonolento surge em seus lábios quando percebe que estou ali, observando-a. Ela estende a mão e entrelaça os dedos nos meus, o calor de seu toque se espalhando pelo meu corpo.
— Bom dia. — ela murmura, a voz rouca pelo sono, mas cheia de doçura.
— Bom dia. — respondo, meu sorriso ficando ainda mais largo.
Por um momento, ficamos apenas assim, em silêncio, aproveitando a tranquilidade do nosso pequeno mundo. Não precisamos de palavras, pois a conexão entre nós é palpável, quase como se pudéssemos ouvir os pensamentos uma da outra.
— Você está bem? Sabe, por causa de ontem. — Morgan pergunta, a preocupação sutil em sua voz enquanto seus dedos acariciam minha mão, deslizando pelo anel.
— Melhor impossível. Eu amei cada segundo. — respondo sinceramente. — Só estava aqui pensando em como sou sortuda por ter você ao meu lado.
Morgan sorri e, sem dizer nada, se inclina para me beijar. Seus lábios nos meus são suaves e carinhosos, como se ela quisesse expressar tudo o que sente em um único gesto. É um beijo que transmite conforto, segurança, e a promessa de que teremos muitos outros momentos como este.
Quando nos separamos, seus olhos brilham com aquela mistura de ternura e amor que sempre me faz sentir especial.
— Eu nunca pensei que poderia ser tão feliz. -ela diz, acariciando meu rosto.
Nos aconchegamos um pouco mais, aproveitando a proximidade, o calor dos nossos corpos. Por um momento, o mundo lá fora desaparece, e tudo o que importa é o aqui e agora, o amor que compartilhamos e a certeza de que, juntas, podemos enfrentar qualquer coisa. Mas eventualmente, a realidade começa a se infiltrar, lembrando-nos que o dia precisa começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanfictionEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...