Autora
Peço desculpas por ter tirado esse capítulo da publicação mas acho que eu havia postado os capítulos na ordem errada e ficaria confuso pra krlh isso. Não vai mais acontecer isso, palavra de leitora de fic e escritora!
Só avisando que terá cenas de violência, agressão verbal, gatilhos para ansiedade, choro e possiveis ameaças de morte para com a autora por causa do título.
Outra coisa, achei que vocês iam fazer piada com o sobrenome do Logan por causa da música mas nem ligaram pra isso, então deixa quieto.
Última coisa, percebi que o remix das músicas de Descendentes que eu fi, tá melhor do que o remir que a PRÓPRIA DISNEY FEZ!! Alguém me explica??
Enfim, é isso, boa leitura!
Logan Wilson
Eu me mantinha em silêncio, observando Malia encolhida no colchão, dormindo. A sala estava mergulhada em uma penumbra inquietante, o ar gelado e úmido. Ela parecia tão frágil e vulnerável, mas ainda assim, sua beleza permanecia intocada. Cada traço de seu rosto, cada curva suave de seus lábios, me lembrava do que eu havia perdido. Malia sempre foi maravilhosa, e agora, vendo-a ali, eu sabia o quanto ela ainda significava para mim.
Ela era tão... boa. Mesmo depois de tudo. Mesmo depois de eu ter agido como um idiota, deixando que minha possessividade e insegurança destruíssem o que tínhamos. Mas talvez, só talvez, ela pudesse entender que tudo que eu fiz foi por amor. Que toda aquela confusão, as brigas, a forma como eu tentei controlá-la... era porque eu não suportava a ideia de perdê-la.
Perdê-la para alguém como Kylie.
Minha mandíbula se apertou ao pensar naquela garota, que parecia ser o oposto de tudo que eu era. Ela tinha a confiança e a liberdade que Malia tanto admirava. Kylie era a pessoa que havia entrado na vida de Malia e roubado o que eu achava ser meu por direito. Mas eu estava aqui agora. Eu tinha Malia novamente, e, de algum jeito, faria ela perceber que ainda podia ser minha. Só minha.
Minhas reflexões foram interrompidas pela voz debochada de Mike atrás de mim.
— Ela é linda! Qual feitiço você fez pra ela aceitar namorar um corvo que nem você? — ele riu, cruzando os braços, obviamente se divertindo às minhas custas.
Eu não respondi imediatamente, respirando fundo para não perder o controle. Mike sempre gostou de brincar com coisas sérias, e eu sabia que ele estava apenas tentando me provocar. Mas a verdade é que ele não entendia o que eu sentia por Malia. Ninguém entendia. Aquele amor, aquele desejo de protegê-la — mesmo que, às vezes, eu errasse — era profundo demais para ser explicado com palavras.
— Ela é minha, Mike. Sempre foi. — Murmurei, sem tirar os olhos dela. — E você não entenderia isso.
Mike riu mais uma vez, sem realmente levar a sério.
— Sério, cara? Você ainda acredita nisso? Ela te deixou. Ela seguiu em frente, e se você não tivesse se metido com Isaak, ela nunca teria olhado para trás.
Eu me virei para ele, meu olhar firme, tentando controlar a raiva que crescia dentro de mim.
— Ela não entende ainda, mas nós somos feitos um para o outro. Tudo isso vai fazer sentido quando ela perceber. Quando ela acordar.
Mike deu de ombros, claramente descrente, mas eu sabia. Eu sabia que, no fundo, Malia ainda sentia algo por mim. Ela tinha que sentir.
Mas havia outra coisa que me incomodava profundamente: Isaak. Ele havia sido essencial para me trazer até aqui, para organizar o sequestro e me permitir ver Malia de novo, mas confiar nele? Nunca. Isaak era manipulador, cruel, e tudo para ele girava em torno de controlar as pessoas à sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanficEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...