Autora
Bom dia, boa trade, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?
Enfim, é isso, boa leitura!
Rita Sahatçiu Ora
Dor de cabeça e raiva. Como algo que deveria ser um momento especial poderia me causar tanto estresse?
Pensava nisso enquanto Brandy ligava para a décima agência de casamentos e cerimônias em menos de três horas. Após alguns minutos de conversa, ela desligou, frustrada, e partiu para outro contato em sua interminável lista.
— Por que você está ligando para eles mesmo? — perguntei, sentindo minha cabeça prestes a explodir ao ouvir o Tuu-tuu da chamada. Brandy respondeu rapidamente, sem desviar a atenção do telefone.
— Para ver um esboço da decoração do nosso casamento. Alô, é da Cerimonias & Cia? — Ela continuou, sem pausa.
Eu respirava fundo, tentando me manter calma. A ansiedade de planejar tudo estava me consumindo. Enquanto Brandy tentava descobrir mais sobre as opções de decoração, uma ideia surgiu em minha mente. Impeço Brandy de ligar para a próxima agência em sua lista e a olho com os olhos brilhando.
— Brandy, espera um pouco. Por que não ligamos para a Morgan? Ela é ótima com planejamento e pode nos ajudar com o esboço do nosso casamento! — sugeri, tentando desviar um pouco da pressão.
Brandy parou por um momento, pensativa.
— Isso pode ser uma boa ideia. Ela conhece muitas pessoas no ramo e, com certeza, pode nos dar algumas dicas valiosas. — concordou, e logo pegou o celular novamente.
Ela discou rapidamente o número de Morgan. Assim que a ligação conectou, pude ouvir Brandy conversando animadamente.
— Morgan, oi! Preciso da sua ajuda. Estamos tentando montar um esboço para o nosso casamento, e achei que você poderia ter algumas ideias incríveis para compartilhar...
Enquanto ela falava, eu observava a expressão no rosto de Brandy mudar, a tensão começando a se dissipar à medida que a conversa avançava.
Uma parte de mim se sentia aliviada. Morgan sempre teve o talento de trazer um toque especial às coisas, e eu sabia que, com a ajuda dela, nosso casamento poderia se tornar um dia verdadeiramente mágico.
Depois de alguns minutos, Brandy desligou o celular e me encarou com o rosto iluminado.
— Ela disse que vai tentar chegar próximo ao que pedi, mas pediu para enviarmos nossas ideias por mensagem para facilitar.
Sorrindo, peguei uma caneta e um bloco de notas, pronta para anotar tudo.
— Vamos fazer isso agora! O que você acha de começarmos com o tema e as cores? — perguntei, animada.
Brandy começou a falar, suas palavras rápidas e cheias de entusiasmo.
— Eu realmente quero que o tema represente nossa união: a doçura da Cinderela e a intensidade da Rainha de Copas. As cores principais poderiam ser azul-celeste, dourado e tons intensos de vermelho. Isso simboliza bem quem somos! — Ela gesticulava, como se desenhasse o casamento no ar.
— Perfeito! E quanto à decoração? — sugeri, já visualizando os detalhes.
— Quero flores vermelhas e brancas, com detalhes em ouro e azul-pálido. Pense em arcos florais ao redor do altar, trazendo a beleza natural da praia junto com um toque de sofisticação. E quem sabe um caminho de pétalas? — Brandy dizia, seu olhar distante, sonhando acordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance em Cena -Kylia
FanfictionEm um mundo onde sentimentos reprimidos e segredos do passado ameaçam emergir, Kylie e Malia, duas amigas inseparáveis, descobrem que o amor pode ser a força mais avassaladora de todas. Após anos de amizade e hesitações, elas finalmente se permitem...