Kylia

431 31 134
                                    

Autora

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?

Fiquem tranquilos que a temporada de choro já acabou! Peço desculpas por dar essas quebras de sentimentos, começo com algo alegre e termina com algo triste. Prometo que só coisas boas a partir de agora.

Antes de começarmos quero avisar que o capítulo vai começar antes da morte de Logan, ok?

Enfim, é isso, boa leitura!

Kylie Lorena Cantrall

Acordei no dia seguinte com o som distante de um choro ecoando pela casa. Demorei alguns segundos para lembrar onde estava e o que tinha acontecido na noite anterior.

Sentei-me devagar, esfregando os olhos enquanto o choro aumentava. Ele vinha das bebês, aquelas que eu e Malia havíamos encontrado no lixo, ao lado do baile beneficente da Disney.

A lembrança ainda mexia comigo; era difícil acreditar que alguém tivesse coragem de abandonar duas vidas tão pequenas daquela forma.

Levantei-me com cuidado, tentando não fazer barulho para não acordar Malia, que ainda estava profundamente adormecida ao meu lado. A noite havia sido longa, e ela merecia descansar um pouco mais. Descalça, caminhei até o quarto onde as meninas estavam.

Ao entrar, vi que Jennifer já estava lá, segurando uma das bebês nos braços e balançando-a suavemente para acalmá-la enquanto tentava preparar uma mamadeira com a outra mão.

A segunda bebê estava em um pequeno berço improvisado, chorando baixinho, suas mãozinhas se movendo agitadamente no ar.

— Bom dia. — sussurrei, me aproximando. — Deixe-me ajudar você.

Jennifer me olhou com gratidão, exausta, mas determinada.

— Obrigada, Kylie. Elas começaram a chorar faz pouco tempo. Eu estava tentando acalmar uma, mas a outra começou também. — disse ela, forçando um sorriso cansado enquanto me entregava a mamadeira que havia preparado.

— Shh, está tudo bem, está tudo bem. — murmurei, pegando uma das bebês no colo e tentando acalmá-la com leves balanços. Foi nesse momento que Malia apareceu na porta, os olhos ainda sonolentos, mas cheios de preocupação.

Ela olhou para as duas pequenas e, ao perceber o quão frágeis eram, uma mistura de raiva e tristeza se instalou em meu coração. Era devastador pensar na forma como haviam sido abandonadas.

— Bom dia... — Malia disse suavemente, entrando no quarto e olhando as bebês com carinho. — Precisamos conversar sobre o próximo passo.

Nós sabíamos que, por mais que desejássemos proteger aquelas pequenas, as leis eram claras. Não podíamos simplesmente ficar com elas. Encontrá-las abandonadas ao lado do baile beneficente da Disney havia nos abalado profundamente, mas agora tínhamos que seguir os procedimentos corretos.

— Nós temos que ir à polícia, não é? — perguntei, mesmo já sabendo a resposta. Jennifer assentiu com um suspiro pesado.

— Sim, é o procedimento. A polícia precisará registrar o caso e tomar as providências. Elas vão cuidar das bebês... por mais difícil que isso seja para nós. –Jennifer diz suavemente.

Um silêncio pesado tomou conta do quarto. Eu e Malia nos entreolhamos, ambas relutantes em aceitar o que precisava ser feito, mas sabíamos que não havia outra opção. O choro das pequenas já havia diminuído, e elas começavam a relaxar em nossos braços, alheias à turbulência emocional que estávamos enfrentando.

Romance em Cena -KyliaOnde histórias criam vida. Descubra agora