Final De Gravação

402 33 186
                                    

Autora

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, tudo bem?

A pedido de uma leitora, apartir desse capítulo irei informar quando terá momentos hot, ok? Ainda não sei como vou fazer isso, mas vocês vão saber a hora que terá.

Enfim, é isso, boa leitura!

Jennifer Phang

Bufo, sentindo a irritação borbulhar. Eu sabia que estávamos atrasados nas gravações, sabia que três casais haviam se oficializado, e um deles de forma incrivelmente rápida. Também sabia que uma das minhas protagonistas estava numa maca de hospital, lutando contra a ansiedade.

Mas parecia que ninguém na equipe de diretores da Disney se importava com isso. Eles queriam as últimas cenas prontas, independentemente do estado físico e emocional de quem estava em frente às câmeras.

Reviro os olhos ao pensar na pressão absurda. Tudo que faltava era uma cena: o beijo de Chloe e Red. Um momento que, em teoria, seria fácil para Kylie e Malia. Ainda assim, os diretores pareciam não enxergar o ser humano por trás das personagens.

Meu telefone vibra novamente, e solto um suspiro. Revirando os olhos, olho para a tela. O alívio se instala instantaneamente ao ver o nome de Kylie no visor.

— Olá. Como estão as minhas Chloed? — pergunto, tentando manter o tom leve, mesmo que o stress ainda me pese.

A risada de Kylie ecoa do outro lado, e quase instantaneamente outra risada a acompanha, mais suave, mas inconfundível. É Malia.

— Oi, Jen. Estamos bem. — Kylie responde, mas é a voz de Malia que, ao fundo, me dá o verdadeiro alívio. Saber que ela está de pé, rindo, é um sinal de que as coisas estão se ajustando.

— Só ligamos para avisar que podemos voltar a gravar. — a voz de Malia soa mais séria agora, e há um toque de responsabilidade em cada palavra. — Já fui liberada pelo médico, mas ele disse para eu não me estressar muito.

— Isso é ótimo, Malia! — respondo, genuinamente feliz, mas meu tom carrega um aviso. — Mas, por favor, não vamos forçar. Se em qualquer momento sentir que precisa de uma pausa, é só dizer. Não vou deixar ninguém passar dos limites por causa desse filme, ok?

O silêncio do outro lado é curto, mas eu sinto que elas entenderam a mensagem. Apesar da pressão em cima de mim, a saúde delas vinha primeiro.

— Combinado, Jen. A gente vai seguir direitinho. — Kylie fala, e posso ouvir Malia concordando.

— Ótimo. Vou avisar ao restante da equipe. Só mais um pouquinho e terminamos isso. — Tento soar otimista, mesmo sabendo o quanto ainda falta ser resolvido.

Desligo o telefone e solto um suspiro profundo, percebendo o alívio que nem sabia que estava buscando. Mas ele é momentâneo. O cansaço logo se instala, me lembrando de que o peso de toda essa produção ainda repousa sobre meus ombros.

Não dá tempo nem de comemorar a notícia de que Malia está liberada para voltar. Sei que a próxima ligação vai trazer uma nova rodada de exigências e questionamentos.

Fecho os olhos por um instante, tentando organizar meus pensamentos. Preciso manter o foco. Já estamos perto de terminar, mas esse "pouquinho" final sempre parece o mais difícil. A pressão aumenta, e cada pequeno detalhe ganha proporções enormes.

Sei que a equipe da Disney está impaciente, mas eu não vou sacrificar a saúde dos atores por causa de prazos apertados.

O telefone vibra na minha mão. Por um segundo, penso em ignorar, mas sei que isso não vai ajudar em nada. Com um suspiro resignado, atendo.

Romance em Cena -KyliaOnde histórias criam vida. Descubra agora