Capítulo 37.

5 1 0
                                    

(Narrado por Elena)

Assim que terminamos de conversar, a sala estava envolta em um silêncio que parecia pesado. A tensão entre mim e Alexander era palpável, mas havia um conforto na vulnerabilidade que compartilhamos. -“Eu realmente não quero que isso acabe,” murmurei, olhando nos olhos dele, esperando que ele sentisse o mesmo.

-“Eu também não, Lena,” Alexander respondeu, sua voz baixa, mas firme. -“Mas precisamos ter certeza de que estamos fazendo isso da maneira certa. Precisamos curar nossas feridas antes de nos jogarmos de cabeça novamente.”

Senti meu coração apertar ao ouvir isso. -“Você está certo. Eu não quero repetir os mesmos erros do passado. Mas e se formos fortes o suficiente para superar tudo isso juntos?”

Ele se afastou um pouco, como se estivesse pensando em cada palavra. -“Eu quero acreditar que podemos, mas ainda tenho dúvidas. Você sabe que eu sou… complicado.”

-“Todos nós somos complicados, Alex. Eu só quero que você saiba que estou aqui para você. Se tivermos que enfrentar nossos demônios, eu quero fazer isso ao seu lado.”

Ele sorriu levemente, mas ainda havia uma sombra de tristeza em seu olhar. -“Isso significa muito para mim. Eu só não quero te machucar mais.

(Narrado por Clara)

Enquanto isso, eu estava na cozinha, ouvindo a conversa deles pela porta entreaberta. Meu coração se apertava ao ouvir a insegurança na voz de Alexander. Eu sabia que ambos estavam lidando com suas emoções, mas também percebia que o amor deles era genuíno. Precisava intervir, de alguma forma, para ajudá-los a encontrar o caminho.

Decidi entrar na sala, interrompendo o momento delicado. -“Desculpem, mas eu não posso deixar de ouvir,” falei, tentando quebrar o gelo. -“Vocês dois são incríveis juntos, e se não lutarem por isso, vão se arrepender"

(Narrado por Elena)

Fiquei surpresa ao ver Clara entrar, mas sua presença era reconfortante. -“Clara, você está certa. Eu só quero que a gente consiga superar tudo isso,” respondi, olhando para Alexander, que parecia menos tenso agora.

-“É isso que eu queria ouvir,” Clara continuou, encorajando-nos. -“O amor vale a pena, mas exige trabalho. E vocês dois estão prontos para fazer isso?”

(Narrado por Alexander)

Ouvindo Clara, percebi que, de fato, o amor era um esforço mútuo. -“Sim, estamos. Só precisamos de um tempo para entender o que queremos e como podemos melhorar. Mas estou disposto a lutar por isso.”

(Narrado por Clara)

-

“Ótimo! Mas, lembrem-se, não é só sobre superar obstáculos, é também sobre aproveitar os bons momentos. Não deixem que as inseguranças estraguem isso,” eu disse, piscando para eles.

(Narrado por Elena)

Senti um alívio com as palavras de Clara. -“Acho que estamos prontos para isso. Prometo que vou me esforçar para que nossa relação seja saudável e feliz.” Olhei para Alexander, sentindo que, apesar das dificuldades, estávamos prontos para enfrentar o que viesse.

Cicatrizes Invisíveis. Onde histórias criam vida. Descubra agora