Capítulo 38.

3 1 0
                                    

(Narrado por Elena)

Era uma noite perfeita. A brisa suave e o céu estrelado criavam um cenário mágico enquanto caminhávamos pelo parque. Clara e eu estávamos animadas, e Alexander nos acompanhava, o que tornava tudo ainda mais especial. Desde que resolvemos sair para relaxar, eu sabia que seria uma noite cheia de risadas e bons momentos.

-“Elena, você já pensou em onde gostaria de ir nas próximas férias?” Clara perguntou, com os olhos brilhando de entusiasmo,-“hmm, eu gostaria de ir à praia. O que acha, Alex?”,eu respondi, olhando para Alexander, que estava ao meu lado, sorrindo.

-“Praia é sempre uma boa ideia. Podemos fazer um piquenique e aproveitar o sol,” ele respondeu, puxando um pouco meu braço, como se quisesse me proteger do frio.

-“E que tal uma trilha na montanha?” Clara sugeriu. -"A vista é incrível lá de cima!”

-“Adoro essa ideia! E, claro, a companhia perfeita faz toda a diferença,” eu disse, lançando um olhar significativo para Alexander, que me devolveu um sorriso caloroso.

(Narrado por Alexander)

Enquanto caminhávamos, eu não conseguia deixar de pensar no quanto estava feliz por estar com Elena e Clara. Ver a Elena sorrindo era o que mais me deixava tranquilo. Contudo, uma parte de mim ainda se preocupava com Gabriel, e eu sabia que precisava me controlar.

-“Ei, o que vocês acham de um desafio de fotos?” perguntei, tentando desviar a mente da tensão que ainda existia entre nós.

-“Ótima ideia!” Clara exclamou. -“Vamos fazer fotos malucas e depois compartilhar!”

(Narrado por Elena)

Assim que começamos o desafio, as risadas começaram a ecoar pelo parque. Cada um de nós tentava capturar momentos engraçados, e eu me senti livre, longe das preocupações do dia a dia. Alexander se destacou com seu senso de humor e sua capacidade de me fazer rir, e eu me perguntei se alguma vez ele se sentia tão bem quanto eu me sentia naquele momento.

-“Olha essa!” gritei, mostrando a foto em que Clara estava fazendo uma cara estranha.

-“Parece que você está fazendo uma dança estranha!” Alexander riu, e Clara fez uma pose dramática, como se estivesse dançando de verdade.

-“Isso é arte, gente!” Clara respondeu, rindo.

(Narrado por Alexander)

Depois de um tempo, decidi que era hora de ficar a sós com Elena. As risadas de Clara ainda ecoavam, mas eu precisava ter um momento especial com ela. -“Elena, posso falar com você um minuto?” perguntei, puxando-a para longe da Clara.

-“Claro, o que foi?” ela perguntou, olhando para mim com curiosidade.

-“Só queria dizer que estou feliz por estar aqui com você,”  confessei, segurando sua mão. -“Esses momentos significam muito para mim.”

-“Para mim também, Alex. Eu realm--ente preciso disso, de nós dois juntos,” ela respondeu, seus olhos brilhando sob a luz da lua.

(Narrado por Elena)

A conversa estava fluindo naturalmente, e eu não pude evitar me aproximar mais dele. -“Eu também quero que possamos ter mais noites assim, longe de tudo,” eu disse, sentindo que havia mais para nós do que apenas resolver problemas.

Cicatrizes Invisíveis. Onde histórias criam vida. Descubra agora