Capítulo 1

24 1 0
                                    

(Narrado por Elena)

A primeira vez que o vi, parecia que o universo tinha colocado uma luz sobre ele, só para mim. Alexander tinha aquele sorriso fácil, uma confiança quase arrogante, mas que de alguma forma me atraía como uma mariposa para a chama. Na época, eu não sabia que essa chama acabaria por me queimar.

Nos conhecemos durante um dos intervalos na escola, e foi inevitável. Os olhares cruzaram e, antes que eu pudesse me preparar, estávamos rindo juntos como se fôssemos velhos amigos. Ele tinha uma presença que fazia as outras pessoas desaparecerem quando estava perto. Como se, por alguns minutos, o mundo fosse só nosso.

Alexander sempre sabia o que dizer. No início, suas palavras eram como bálsamo para a alma, me faziam sentir especial, única. Mas, aos poucos, percebi que suas palavras também tinham o poder de ferir. E foi isso que ele fez - ele me curou e me destruiu, tudo ao mesmo tempo.

(Narrado por Alexander)

Quando vi Elena pela primeira vez, eu sabia que ela seria diferente. Havia algo nela que me intrigava, algo que eu queria descobrir. Ela era quieta, observadora, mas quando falava, suas palavras tinham uma profundidade que a maioria das pessoas ao nosso redor não tinha. Era como se ela vivesse num mundo próprio, e eu queria fazer parte dele.

Mas com o tempo, percebi que estava ficando mais difícil lidar com essa profundidade. Ela exigia mais de mim do que eu estava disposto a dar. Eu não estava pronto para ser o homem que ela merecia. E, em vez de ser honesto, comecei a me afastar. Eu ainda me importava, mas de uma forma egoísta. Queria estar presente, mas ao mesmo tempo, manter o controle. E foi aí que tudo começou a desmoronar.

Cicatrizes Invisíveis. Onde histórias criam vida. Descubra agora