(Narrado por Elena)
Sábado chegou mais rápido do que eu esperava. Clara e eu tínhamos combinado de sair pela manhã para escolher meu vestido para a festa. A expectativa era alta, e eu sabia que queria algo especial, algo que fizesse Alexander me olhar de uma forma diferente. Não que ele já não olhasse, mas aquela noite tinha que ser inesquecível.
-"Vamos lá, Lena!" Clara apareceu cedo na minha casa, animada como sempre. -"Hoje é o dia de brilhar!"
Eu ri, tentando acompanhar seu entusiasmo. Nós pegamos um táxi até o centro da cidade, o destino era uma loja famosa por ter os vestidos mais bonitos e chamativos. Ao chegarmos lá, fomos recebidas pelo perfume suave do lugar, e as araras repletas de vestidos de todas as cores e cortes possíveis me fizeram sorrir com uma leve ansiedade. Eu estava decidida a encontrar algo que fizesse Alexander perder o fôlego.
-"Preciso de algo que chame a atenção, mas sem exagerar," comentei, enquanto olhava para os vestidos.
Clara me puxou diretamente para uma seção cheia de vestidos com brilhos e cortes sensuais, exatamente o que eu estava procurando. Ela vasculhou as opções rapidamente e me entregou um vestido vermelho. Era justo, com detalhes que realçavam as curvas sem parecer vulgar, e o brilho delicado no tecido parecia perfeito para uma noite especial.
-"Esse é o escolhido, Lena. Ele vai ficar deslumbrado."
Eu fui ao provador e, ao me olhar no espelho, percebi que Clara estava certa. O vestido parecia feito para mim. Saí para mostrar a ela, e o sorriso no seu rosto era tudo o que eu precisava para confirmar minha escolha.
"Ele não vai tirar os olhos de você," ela disse, piscando.- "Agora, precisamos de saltos e perfume."
Seguimos para outra loja de calçados. Escolhi um par de saltos pretos, altos o suficiente para me dar confiança, mas confortáveis para que eu pudesse aproveitar a noite. Clara também me convenceu a comprar um perfume marcante, algo floral e adocicado, perfeito para a ocasião.
De volta em casa, a tarde passou rapidamente. Clara veio comigo para me ajudar a me arrumar. Sentei na frente do espelho, enquanto ela preparava meu cabelo. Ela prendeu algumas mechas, deixando outras soltas, criando um penteado elegante e ao mesmo tempo descontraído.
-"Agora sim, você está pronta," Clara disse, admirando seu trabalho com um sorriso satisfeito.
Quando me olhei no espelho, mal reconheci a pessoa que me encarava. O vestido vermelho se ajustava perfeitamente ao meu corpo, os saltos me davam uma postura confiante, e o perfume suave completava o visual. Eu me sentia pronta para qualquer coisa.
-"Alexander vai pirar," Clara falou, com um tom brincalhão.
-"É isso que eu espero," respondi, com um sorriso nervoso.
À medida que o horário da festa se aproximava, meu coração acelerava. Alexander me buscou em casa, e quando ele me viu, ficou parado por alguns segundos, apenas me olhando. Seus olhos brilharam, e ele sorriu como se tivesse ganhado um presente.
-"Você está incrível, Lena," ele disse, aproximando-se e segurando minha mão. -"Não vou conseguir tirar os olhos de você a noite toda."
Meu coração disparou, e eu sorri timidamente. Ele sempre soube como me deixar sem palavras com suas palavras simples, mas cheias de significado.
No caminho para a festa, Clara estava animada no banco de trás, conversando sobre como todos iam se surpreender ao nos ver chegar. Quando chegamos, o local já estava cheio, as luzes piscavam e a música preenchia o ar. Era uma noite quente, e a atmosfera era perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes Invisíveis.
FanfictionAlgumas feridas não são visíveis, mas são as que mais doem. Elena pensava que tinha tudo sob controle, até que o amor a levou por caminhos sombrios e traiçoeiros. Quando Alexander entrou em sua vida, ela não sabia que as marcas que ele deixaria não...