- Ei, Opala, isso foi trapaça! - Harry se reequilibra na vassoura depois de quase tomar um rasante. Ele, a dragoa, Oásis, Major, Narciso, Norberta e Pascal (a mais nova adição à família) brincavam com uma goles, deixando Ariadne, Poppy, Rowena, Wanda, Edwiges, Fofo, e todas as outras criaturas no chão torcendo.
- Você é quem não cedeu a goles, Har- - ela é tirada de rumo por uma batida das asas de Oásis, fazendo o humano gargalhar enquanto avança para pegar a bola.
Ele compete com Narciso, mas consegue agarrar o objeto e lançar rapidamente para Pascal, o jovem dragão verde galês.
🐦⬛🟩
- Harry!
- Hermione, Padma! - ele anda até as amigas, abraçando-as. Ariadne, John, Marie, Thomas e Anisha se cumprimentam cordialmente - Já encontraram Rony e Neville?
- Não, mas não é como se a família Weasley fosse difícil de ver, já devem estar chegando.
- Ah, sim.
- Onde está sua irmã, Padma? - a garota revira os olhos.
- Já falou com ela antes, Harry. Jurou que ela ia ficar nesse "grupinho de nerds"? - ela bufa - Saiu com Lilá, provavelmente para comprar mais revistas adolescentes estúpidas.
- Não fale assim da sua irmã.
- Não é algo negativo, pita. Enfim-
- Pessoal! - os oito olham para a família ruiva que vinha, as crianças logo abraçando o garoto mais novo e cumprimentando os outros e Gina, que cora ao ver Harry.
Todos se apresentam para os adultos, se dividindo em dois grupos: os adultos e Gina iriam ao banco enquanto as crianças, Percy e Ariadne esperariam na sorveteria.
- Ari?
- Sim, Harry?
- Podemos ir onde eu comprei Edwiges? - ela ergue uma sobrancelha.
- O que você quer dessa vez?
- Ver as cobras. Turmalina é muito mal humorada.
- E o que, quer encontrar uma amiga para ela?
- Não, para mim. Meu parsel está enferrujado, ela só resmunga, Oásis está praticamente hibernando e Opala está em época de acasalamento, só quer se arrumar.
- Teia alimentar entre gatos, corujas e cobras.
- É um triângulo perfeito- oh, certo. Faz sentido.
- Achei que só tinha Rowena. - Harry ri, só então percebendo que nunca falou do resto.
- Ah, não. Rowena, uma matagot, uma olho de opala, um negro das ilhas hébridas, uma dorso cristado noruegês, um abraxan, uma serpente marinha, um cérbero, um grifo e um dragão verde galês. E mais alguns. - os gêmeos paralisam, George com uma colher na boca, congelando seu cérebro e Fred com ela no meio do caminho, logo derrubando sorvete em sua roupa.
Percy hiperventila enquanto os segundanistas apenas piscam boquiabertos.
- Você disse...
-... Matagot?
- Ahn, sim?
- Da próxima vez que os bigodes dela caírem, pode guardá-los, por favor?
- É exatamente o que precisávamos.
- Claro. Posso perguntar para quê?
- Um plano secreto. - os gêmeos sorriem, fazendo todos estremecerem; Percy finalmente se recupera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scamander's son
FanfictionEnquanto limpava o jardim de seus tios, o pequeno Harry encontra uma criatura misteriosa. A pequena e muito simpática bolinha de pêlos o conquista, mas foge para a floresta da praça próxima. Harry a segue, encontrando uma mulher misteriosa que muda...