E assim, Harry cresceu. Ariadne o ensinou sobre Sirius Black, sobre a pureza de sangue e as escolas de magia. Ela o explica sobre heranças mágicas, compra um guarda roupa inteiramente novo e até o leva para consertar a visão.
Harry aprendeu sobre poções, artes das trevas, transfiguração, feitiços, runas, aritmancia e até adivinhação. Um pouco de magia de cura e, obviamente, muito...
Trato de criaturas mágicas.
Harry grita de emoção enquanto o animal bate as asas poderosas.
- Vai, Major! - o Abraxan manobra para acompanhar o dragão que voava sobre o oceano, então de novo quase imediatamente para desviar da serpente marinha que tenta atacá-lo - Opa. Aproxima, vou acalmar ela! - leva vários minutos, mas eles conseguem manobrar para que o menino de dez anos suba no pescoço da serpente e segure sua cabeça.
A criatura raivosa grunhe enquanto Major assume a tarefa de guiar o dragão para mais alto.
- Ei, ei, calma, garota! Que raiva é essa? - a enorme serpente se acalma aos poucos, logo afundando até o pescoço e nadando calmamente até se aproximarem do abraxan que esperava pousado em uma rocha - Obrigado. Venho te visitar em alguns dias, agora tenho que ir! - Harry monta no enorme equino, que relincha antes de levantar vôo.
- Eu sei, Major, mas tínhamos que ver se ele ia voar na direção certa. - o cavalo alado mexe a cabeça de modo que sua crina acerte o rosto do cavaleiro - Ei! Quer saber, vamos logo, Ari vai nos matar. - outro relincho forte - Ok, ok, me matar, você não é nada solidário.
Ariadne ergue uma sobrancelha quando ele passa correndo pela sala.
- Tirou as botas?!
- Sim! - Harry responde da cozinha, colocando alguns sanduíches e uma garrafa de suco em uma bolsa com alguns materiais antes de aproximar da cuidadora - Rowena, vamos logo! Oi, Ari, não precisa de mim hoje, né? - ela sorri.
- Não, você não tem aulas na semana do seu aniversário. Vá se divertir.
- Ok. Sabe, eu amo todos os países, mas a Índia é muito quente.
- Então não se enfie na floresta.
- Mas as fadas daquela vila ontem disseram que tem um farosutil em algum lugar, eu preciso encontrar. - a pelúcio chega ao pé da escada e corre até se jogar nos braços do amigo, que imediatamente vai até o lado de fora, para o ponto de pouso que é a saída da maleta - Volto para o jantar!
- Certo, use sua chave de portal se precisar.
🐦⬛🟩
Não, ele não precisou. Harry tentou, realmente tentou, observar a cobra de três cabeças em silêncio, mas Rowena se distraiu com o reflexo do sol na pedra onde a serpente descansava e os denunciou.
O Potter fez amizade com a cobra mágica, a desenhou perfeitamente, teve algumas dúvidas respondidas e conseguiu um frasco de veneno.
Ele janta contando animado sobre seu dia enquanto Ariadne ri e conta sobre a primeira vez que encontrou um grifo.
E é na manhã do dia seguinte que uma grande surpresa esperava Harry em seu café da manhã. Eles cantam parabéns e comem bolo e salgadinhos, apesar de ser café da manhã, antes de Ariadne entregar seu presente (um novo kit de poções) e uma carta.
O menino a segura com tanta reverência que Rowena e Poppy param de brincar para se aproximarem, curiosos.
- Isso é...?
- É. Sua carta de Hogwarts. Podemos aproveitar o resto do dia e ir amanhã ou aproveitar e fazer uma viagem de aniversário.
- Amanhã. Quero visitar os bebês unicórnios e os ovos de acromântula hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scamander's son
FanficEnquanto limpava o jardim de seus tios, o pequeno Harry encontra uma criatura misteriosa. A pequena e muito simpática bolinha de pêlos o conquista, mas foge para a floresta da praça próxima. Harry a segue, encontrando uma mulher misteriosa que muda...