Vislumbres

244 19 0
                                    

— Mas... Ficar aqui, na Grécia? Isso é diferente de passar as férias de Natal, meninos, vocês-sabem-quem...

— Sabemos disso, mãe.

— Mas se não nos deixam participar da Ordem, não temos motivo para ficar em Grimmauld Place.

— E também, Harry vai ficar sozinho, Ariadne não pode ficar o tempo todo. — isso termina de quebrar a resolução de Molly, fazendo Charlie, Bill, Rony e Gina segurarem o riso.

— Certo, certo, claro, o pobre menino não pode ficar sozinho. — os gêmeos sorriem — Mas por que só vocês dois? Entendo os outros não quererem se separar de suas famílias, mas Rony, Gina e Hermione poderiam ficar também.

— Ah– — os seis irmãos se entreolham, sem saber o que dizer.

Surpreendentemente, é Rony quem resolve o problema, colocando uma mão no ombro da mãe.

— Não queremos te deixar sozinha.

— Sim. — Gina desenvolve o argumento — A senhora se acostumou a uma casa cheia, eu, Rony e Hermione vamos ficar para te fazer companhia quando os outros estiverem em missões. — a adulta funga.

— Ora, que doce. Obrigada, crianças. — ela abraça os dois mais novos.

Fred e George lançam olhares agradecidos, recebendo acenos de aceitação.

🐦‍⬛🟩

— Então, como isso funciona mesmo? — Ariadne sorri.

— Normalmente aparato com Harry, mas já que irão sozinhos, configurei isso. — ela entrega um colar com uma pequena chave — É só dizer para onde querem ir.

— Obrigado.

— Harry, meu menino de ouro. — ela segura os ombros do protegido e o olha nos olhos — Cuidado. Não pisem na Europa.

— Eu sei, Ari.

— Claro que sabe, mas vou relembrar. Você tem seu diário e chave de portal de emergência funcionando bem?

— Sim.

— Cartão global?

— Testei anteontem, vão chegar várias compras inúteis aqui nos próximos dias.

— Seu bracelete?

— Todos os encantos fortes como sempre.

— Embalou seu quarto inteiro?

— Sim, Ari. E você viu como eu reformei o chalé, agora é uma casa perfeitamente funcional.

— Ótimo. Qualquer criatura perigosa, você me chama.

— Prometo.

— Ok. Vocês têm quase um mês. Juízo e consciência, todos os três, — eles coram — e Fred, George, coloquei um presente especial na mochila de cada um. Se alimentem bem, durmam direito, se hidratem e se adequem à qualquer temperatura. Eu te amo, Harry, aproveite a viagem. — ele sorri e abraça a mulher.

— Também te amo, Ari. Obrigado por nos deixar ir.

— Confio em você. Já sabem para onde vão?

— Brasil, acho um lugar legal para os dois pensarem na loja. Acho que vamos descer em Minas.

— Uma ótima escolha. Então tchau, meninos, e estejam aqui no dia 31 de agosto.

— Nós vamos, Ari. Tchau.

— Tchau. — ela observa os três tocarem a chave na mão de George e Harry dizer seu destino.

🐦‍⬛🟩

Scamander's sonOnde histórias criam vida. Descubra agora