- Baile de Inverno?
- Isso mesmo, no natal em três semanas.
É um mês muito agitado para toda a escola, com todos em polvorosa para escolher seus pares.
Harry, depois de alguma indecisão, leva Luna, que não poderia entrar de outro modo. É também por isso que Neville e Gina vão juntos. Fleur convidou Roger Davies, setimanista corvino, e Cedrico Cho Chang, sextanista corvino, fazendo com que a casa dominasse a dança dos campeões.
Para surpresa geral, Victor convida Hermione, que aceita. Padma leva Colin, deixando Rony isolado, mas arranja sua gêmea para o amigo.
Fred e George levariam Angelina e Kate, ambas artilheiras do time de quadribol.
🐦⬛🟩
- Luna, você está maravilhosa.
- Obrigada, Harry, você também está encantador. Essa vai ser uma ótima noite para você. - ela fala com tanta certeza que o moreno pisca, aturdido.
- Espero que para todos nós.
- Harry, Luna! - Padma desce as escadas - Vocês estão lindos.
- E você também.
Padma usava um vestido roxo e prata, a frente ligeiramente mais erguida e todo bordado com flores, uma tiara prata simples mantendo o cabelo no lugar.
Luna tinha um vestido azul claro pouco abaixo dos joelhos, o cabelo decorado com diversos pontos de luz da mesma cor em volta de uma presilha grande de safira. Ela usa sapatos estilo boneca, mas prateados, e um pingente de prata.
Harry usa um terno elegante, azul muito escuro combinando com a gravata e calça e a camisa por baixo branca.
Os três saem, decidindo não esperar Davies e Chang e indo encontrar seus amigos na entrada do salão principal.
Rony, Neville, Colin, Gina e Hermione já estavam lá, e Fred e George logo descem com seus pares.
Harry olha boquiaberto para os ruivos por alguns segundos, não percebendo que é recíproco. McGonagall aparece e chama os campeões para uma fila na ordem em que saíram do Cálice, ou seja, Fleur, Victor, Cedrico e Harry.
Os quatro casais são guiados até a mesa dos jurados, onde também se encontravam o ministro da magia e Amélia Bones.
Todos se cumprimentam, Ariadne puxando discretamente o protegido para sentar ao seu lado.
- Campeões. Esses são o ministro Fidge e Madame Bones, chefe do departamento de execução das leis mágicas.
- Boa noite, senhora, sou Harry Potter. Gostaria de agradecer pela ajuda com meu padrinho.
- Ah, sim, senhor Potter. Foi um caso e tanto. De modo extraoficial, é claro, foi o senhor quem escreveu a denúncia anônima? Estava muito bem elaborada para alguém da sua idade.
- Ora, Amélia, Harry faz muitas coisas incríveis para sua idade.
- Obrigado, diretor, mas não nesse caso. Apesar de terem escrito em meu nome, não fui eu.
- Entendo. Se importa se eu fizer uma pergunta particular, Harry? Posso te chamar assim? - Ariadne lança discretamente um feitiço de privacidade nos quatro, sabendo que Harry não gostaria de excluir Luna.
- Pode, claro. Quanto à pergunta, me reservo o direito de não responder.
- Claro. Veja bem, Harry, tive que examinar seus arquivos para o caso... - os olhos dela vão para a outra mulher -... Sabe, você viajou muito desde que saiu de seus tios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scamander's son
FanfictionEnquanto limpava o jardim de seus tios, o pequeno Harry encontra uma criatura misteriosa. A pequena e muito simpática bolinha de pêlos o conquista, mas foge para a floresta da praça próxima. Harry a segue, encontrando uma mulher misteriosa que muda...