Copa Mundial

279 27 1
                                    

O resto do ano se passou normalmente.

Claro, ninguém soube que Harry passou a se aproximar dos dementadores, conseguindo fazer amizade e até mesmo arrastar dois para sua maleta.

Durante a transformação Remus teve que ser contido por uma pata de Oásis, mas Harry conseguiu falar com o lobo; eles começaram o processo de cura, mas o loiro decidiu se afastar no fim do ano letivo para focar nisso.

Sirius pediu para ir com ele.

Lucius Malfoy processa Hagrid pelo machucado de seu filho, que teve uma concussão ao cair do hipogrifo, e Bicuço, como líder do bando, é responsabilizado e sentenciado à morte.

Harry, depois de deixar o ministro vê-lo preso, o suga rapidamente para sua maleta; isso enfurece Eleanor, que se recusa a deixar Harry se ele está levando alguém do bando, sendo levada também.

Harry expande bastante a população de sua maleta também: um barriga de ferro ucraniano adolescente, um cavalo do lago, alguns dilátex, um agoureiro e um casal de leucrottas.

O dragão é chamado de Bahamut e os outros, resgatados de um grupo de contrabandistas, Fergus, Seth, Apolo e Ártemis, respectivamente. O líder dos dilátex é chamado de Baloon.

Há ainda o nascimento de Hades, o pequeno testrálio.

Ele também passa por um surto de crescimento tardio: de treze para catorze poderia facilmente ter sido de onze para dezesseis.

O Potter não cabe em si de alegria quando Ariadne informa que conseguiu ingressos para a Copa Mundial de Quadribol como seu presente de aniversário, e só piora quando descobre que todos os seus amigos estarão lá também. Luna não iria inicialmente, mas os Weasley a convidaram junto com Hermione.

- Harry, aqui! - ele se aproxima da barraca dos Weasley, já que Ariadne conseguiu ingressos próximos. Apenas Draco, Neville e Padma estariam longe.

- Rony, Hermione, Luna! - ele corre para abraçar os amigos, que se surpreendem levemente ao vê-lo.

- Cara, você está enorme! - Harry cora e coça o nariz, envergonhado.

- Tive um surto de crescimento tardio. Vocês todos estão ótimos. - eles conversam mais um pouco antes de ouvir um grito.

- Ratinha! - Rowena salta do bolso de Harry e corre para George, que se abaixa para pegá-la no colo.

- Oi, George, oi, Fred, que bom que sentiram minha falta.

- Você nos escreve, Rowena não. - o Potter abre a boca, indignado.

- Ora, se não é o famoso Harry Potter.

- Oi, Charlie, sim, esse é o Harry. - o ruivo mais velho se aproxima - Harry, esse é nosso irmão Charlie.

- É um prazer finalmente te conhecer. Pelo que todos dizem, somos muito parecidos.

- Sim, são igualmente imprudentes.

- Ari!

- Oi, Ariadne, é bom te ver.

- Charlie. Conseguiu resolver com aquele filhote?

- Ah, sim, encontramos uma ama de leite, ele está ótimo.

- Fico feliz. - outra cabeça ruiva aparece da porta da barraca.

- Papai mandou todos entrarem para almoçar. Ei, Ariadne!

- Olá, Bill.

- É bom te ver. E você deve ser o Harry?

- Isso.

Scamander's sonOnde histórias criam vida. Descubra agora